Esta loja de brinquedos atua num segmento bem específico, que são brinquedos para bebês.
Tem boa variedade de produtos para bebês. Como eu estava buscando presente para uma criancinha, não encontrei nada adequado para a ocasião. Lá os bichos de pelúcia são todos personagens de algum desenho famoso.
A atendente foi muito atenciosa e me informou onde eu poderia encontrar o que eu procurava.

Loja situada no Shopping Palladium, conta com segmento moda infantil, carrinhos, uma variedade enorme de marcas de chupetas mamadeiras até é difícil escolher dentre todas essas marcas e modelos.
Mas foi nela que encontrei a mamadeira e a chupeta que nos estávamos procurando.
Se você quer algo com mais qualidade, eu indico essa loja vale a pena conhecer!
Com saúde não se brinca, ainda mais dos nossos filhos.
Foto opinião do Marcio Luiz Selinke sobre Toni Toys
Você conhece o Toni Toys? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral