Loja de brinquedos, papelaria, charutaria e artigos de bebê.

Quer receber ofertas do(a) Toni Toys?

Ótima opção para quem quer comprar binquedos na região do Água Verde.
A loja não é das mais amplas, mas dá conta do recado tendo um bom estoque e uma boa variedade.
Os produtos tem preços um pouco mais em conta do que os comumente encontrados nos shoppings.
A grande facilidade da loja é que ela está sempre mais vazia, o que garante celeridade no processo de compra, tem uma papelaria anexa, o que serve para quebrar galhos, tem vários atendentes e tem estacionamento, o que é uma mão na roda para lojas de rua.
O atendimento é bastante cordial, atento, mas sem pressão. Deixam o cliente bem à vontade.
A loja tem 3 ambientes, ligados por escadas... cadeirantes e carrinhos de bebês estão fora! Menos 10 pontos para a loja!

Localizada no coração do Água Verde, esta loja atende às necessidades de presentes infantis e papelaria na região.

Já possuiu no passado uma bela livraria, mas a área dentro da loja foi extinta e substituída por artigos de bebê como carrinhos, berços, andadores.

Eles possuem uma grande linha de brinquedos, para todas as idades, que vai de bolas à bicicletas.

Sempre que penso em presente de aniversário de criança, ou papelaria, é ali que eu vou.

Faltam mais lojas como esta em outras regiões da cidade.
Você conhece o Toni Toys? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral