Local climatizado, sempre tem uma cervejinha gelada. É aquele lugar para se ir coma familia ou para aquele jantarzinho romantico, seja regado a comida oriental e ocidental, já que abrange essas duas cozinhas.

Nos almoços do dia a dia sempre tem buffet de cozinhas variadas preços de mais ou menos 25 a 30 reais. além do rodizio de sushi, que é de excelente qualidade.

Tem um boa carta de bebidas, uma infinidade delas. Além do local ser bastante harmônico, bem decorado, com parte interna e um vidral externo!

Não tem estacionamento, portanto..o local é a rua mesmo. No horário do almoço estacionar vai ser um tormento, já para o jantar a tarefa fica mais fácil.

Você conhece o Ton Fon Massas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral