Tomo & iLife

| Rank: 13º de 308 | Restaurantes

Com excelente localização no Campolim, essa bela casa oferece comida saudável e muito bem preparada. O ambiente é agradável e o atendimento é simpático e cortes. A casa conta com cardápio variado, ofertando bons sucos, temakis, comida japonesa e muito mais. Os preços são proporcionais ao que é entregue.

Tomo, ele tem uma ideia genial de comida saudável, agradando sim a todos os paladares.
Eles tem um cardápio bem elaborado, o sistema é a la carte, não acho os preços baratos, mas vale o valor que se paga, pois a comida é deliciosa.
O lugar não tem estacionamento, e atendimento é bom.
Dica: shimeji deles é maravilhoso, e a vitamina de 700 ml de açaí, sim 700 ml, vale muitoooo.

O Tomo é ótimo para comer um lanche natural, beber um suco ou uma água de coco! Eu gosto bastante da variedade de pratos que eles oferecem. O cardápio é bem completo, o ambiente é agradável e parece um restaurante de praia. O preço foge um pouco da média, pois ele é bem caro. Na verdade, acho que você paga mais pela sofisticação do lugar e pelo fato dele ser um dos locais mais bem frequentados da cidade. Mesmo assim, recomendo muito e sempre dou uma passada por lá!

Sensacional! Depois de uma corridinha no Campolim, o Tomo é parada obrigatória! Lugar ideal para tomar um suco, apreciar o ambiente e conhecer gente bonita, pois ele é muito bem frequentado, mesmo assim, os preços são excelentes e o cardápio é bem variado. Além disso, eles trabalham com uma pegada mais natural, servindo lanches e sucos e também comida japonesa, com excelentes temakis e rolls.

O Tomo & iLife é um restaurante japa/saudável que se localiza ao lado da pista de caminhada do Parque Campolim.
O restaurante é todo de vidro, possuindo duas áreas internas (uma sendo a de japafood e a outra saudável) e uma parte externa, que possui várias mesinhas com sombreiros.
O cardápio japa é ótimo e bem abrangente. O gengibre em conserva, que acompanha os sashimis, é simplesmente divino. Outra coisa maravilhosa é o shimeji/shitaki na manteiga, esse você não pode deixar de pedir!! Os temakis são ótimos. A saquerita de morango é deliciosa. Os preços são coerentes. O único porém é que, se você pedir porções de sushi/hossomaki (normalmente vem oito), você não poderá misturar sabores, terão que ser todos do mesmo.
O cardápio do iLife também é incrível. Há massas, lanches, saladas.. Uma ótima pedida é a salada Caesar! E, um dos meus preferidos, é a taça de açaí. A taça 'baby' é muito bem servida. O creme de açaí acompanha manga, morangos, bananas, castanhas, granolas.. é um dos melhores açaís de Sorocaba, você realmente não pode deixar de conferir.
O atendimento é sempre muito bom. Funcionários rápidos, simpáticos, sempre dispostos a te atender bem e, para aqueles que não sabem o que pedir, dar ótimas recomendações.
Em relação ao preço, há quem diga ser caro, eu já acho que é bem pago devido a qualidade dos produtos e atendimento.

Você pode escolher comer uma comida natural ou se empanturrar de temakis deliciosos e com recheios generosos. A porção de Shimeji é uma delicia, o ambiente é super gostoso bem fácil de localizar, só no final de semana que lota e demora um pouco o atendimento, fora isso o lugar é ótimo e a comida muito boa, ah e não deixe de experimentar o shushi também galera.

Recomendo esse lugar! O suco de uva Itália, hortelã e linhaça é maravilhoso. O sashimi de salmão foi o melhor que já comi. Atendimento muito bom e a vista para o parque é demais. O lugar tem sucos naturais, lanches apetitosos e bem servidos.
E sobre o tomo que é a japanese food, me abriu espaço para degustar e conhecer melhor essa culinária, porque até então tinha receio de experimentar e fiquei apaixonado pelos temakis, hot rolls.

Gente, no Tomo você consegue manter uma alimentação saudável ou mesmo meter o pé na jaca de vez. Você pode comer um temaki levinho, com um suco detox, anti-celulite, desinchaço ou ainda mandar ver num belo sanduíche com cheddar e bacon sem culpa alguma! Eu recomendo ir de temaki de salmão e suco de frutas natural. Você não vai se arrepender, e o lugar é muito gostoso, ao lado da pista de caminhada do Parque Campolim, é perfeito para convidar os amigos para uma noite de bate-papo.

Recomendo muito este local, os sucos são maravilhosos, principalmente o de açaí com banana, morango e guaraná, sem contar o ambiente agradável com algumas mesas ao ar livre e de frente para a bela pista de caminhada.
Comida leve e bem preparada, com preços um pouco altos, mas o paladar segue agradável. Atende a casais ou grupos. Mas acho que as opções kids poderiam ser mais variadas.

Trabalham com comidas saudáveis, então é uma boa opção para você trocar aquele big mac de sempre e evitar ganhar uns quilos hehe Alem disso, nada fora do normal. Muito bem localizado, conta com excelente atendimento e opções de comidas e bebidas, bem frequentado no final da tarde. Temaki de salmão completo maravilhoso.

Localizado em frente à pista de caminhada do campolim, o Tomo & iLife é uma ótima pedida para as pessoas que gostam de uma refeição diferenciada, balanceada e saudável ao mesmo tempo. De um lado o Tomo com as delicias da cuclinaria japonesa, e do outro o iLife com pratos saudáveis, sanduiches leves e sucos. Tudo isso no mesmo ambiente.

Você conhece o Tomo & iLife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral