Tomo & iLife

| Rank: 13º de 294 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Tomo & iLife?

O Tomo & iLife é um restaurante japa/saudável que se localiza ao lado da pista de caminhada do Parque Campolim.
O restaurante é todo de vidro, possuindo duas áreas internas (uma sendo a de japafood e a outra saudável) e uma parte externa, que possui várias mesinhas com sombreiros.
O cardápio japa é ótimo e bem abrangente. O gengibre em conserva, que acompanha os sashimis, é simplesmente divino. Outra coisa maravilhosa é o shimeji/shitaki na manteiga, esse você não pode deixar de pedir!! Os temakis são ótimos. A saquerita de morango é deliciosa. Os preços são coerentes. O único porém é que, se você pedir porções de sushi/hossomaki (normalmente vem oito), você não poderá misturar sabores, terão que ser todos do mesmo.
O cardápio do iLife também é incrível. Há massas, lanches, saladas.. Uma ótima pedida é a salada Caesar! E, um dos meus preferidos, é a taça de açaí. A taça 'baby' é muito bem servida. O creme de açaí acompanha manga, morangos, bananas, castanhas, granolas.. é um dos melhores açaís de Sorocaba, você realmente não pode deixar de conferir.
O atendimento é sempre muito bom. Funcionários rápidos, simpáticos, sempre dispostos a te atender bem e, para aqueles que não sabem o que pedir, dar ótimas recomendações.
Em relação ao preço, há quem diga ser caro, eu já acho que é bem pago devido a qualidade dos produtos e atendimento.

temaki recheado do começo ao fim! Bom que dá para pedir tbm os produtos do ILife, com pratos naturais, saladinhas, wraps e sucos deliciosos, mas deveriam baixar o preço, um temaki chega a 17 reais, e na Washington Luis há um rodízio japonês completo por R$39.90, ATENDIMENTO MUITO BOM o pedido chega rapidinho na mesa.

Trabalham com comidas saudáveis, então é uma boa opção para você trocar aquele big mac de sempre e evitar ganhar uns quilos hehe Alem disso, nada fora do normal. Muito bem localizado, conta com excelente atendimento e opções de comidas e bebidas, bem frequentado no final da tarde. Temaki de salmão completo maravilhoso.

O Tomo é ótimo para comer um lanche natural, beber um suco ou uma água de coco! Eu gosto bastante da variedade de pratos que eles oferecem. O cardápio é bem completo, o ambiente é agradável e parece um restaurante de praia. O preço foge um pouco da média, pois ele é bem caro. Na verdade, acho que você paga mais pela sofisticação do lugar e pelo fato dele ser um dos locais mais bem frequentados da cidade. Mesmo assim, recomendo muito e sempre dou uma passada por lá!

Sensacional! Depois de uma corridinha no Campolim, o Tomo é parada obrigatória! Lugar ideal para tomar um suco, apreciar o ambiente e conhecer gente bonita, pois ele é muito bem frequentado, mesmo assim, os preços são excelentes e o cardápio é bem variado. Além disso, eles trabalham com uma pegada mais natural, servindo lanches e sucos e também comida japonesa, com excelentes temakis e rolls.

Recomendo esse lugar! O suco de uva Itália, hortelã e linhaça é maravilhoso. O sashimi de salmão foi o melhor que já comi. Atendimento muito bom e a vista para o parque é demais. O lugar tem sucos naturais, lanches apetitosos e bem servidos.
E sobre o tomo que é a japanese food, me abriu espaço para degustar e conhecer melhor essa culinária, porque até então tinha receio de experimentar e fiquei apaixonado pelos temakis, hot rolls.

O local é muito moderno e agradável com as paredes todas de vidro podendo assim aproveitar uma boa comida japonesa ou mesmo petiscos olhando para o movimento da pista de caminhada e lago do campolim. Sempre aos finais de semana lota e a comida é realmente muito boz. O destaque para os sucos e petiscos para o happy hour também deve ser evidênciado. O preço é um pouco mais elevado tendo em vista que é culinária japonesa e a localização do barzinho/restaurante. Não tem estacionamento próprio.

Você pode escolher comer uma comida natural ou se empanturrar de temakis deliciosos e com recheios generosos. A porção de Shimeji é uma delicia, o ambiente é super gostoso bem fácil de localizar, só no final de semana que lota e demora um pouco o atendimento, fora isso o lugar é ótimo e a comida muito boa, ah e não deixe de experimentar o shushi também galera.

Recomendo muito este local, os sucos são maravilhosos, principalmente o de açaí com banana, morango e guaraná, sem contar o ambiente agradável com algumas mesas ao ar livre e de frente para a bela pista de caminhada.
Comida leve e bem preparada, com preços um pouco altos, mas o paladar segue agradável. Atende a casais ou grupos. Mas acho que as opções kids poderiam ser mais variadas.

Gente, no Tomo você consegue manter uma alimentação saudável ou mesmo meter o pé na jaca de vez. Você pode comer um temaki levinho, com um suco detox, anti-celulite, desinchaço ou ainda mandar ver num belo sanduíche com cheddar e bacon sem culpa alguma! Eu recomendo ir de temaki de salmão e suco de frutas natural. Você não vai se arrepender, e o lugar é muito gostoso, ao lado da pista de caminhada do Parque Campolim, é perfeito para convidar os amigos para uma noite de bate-papo.

Tomo, ele tem uma ideia genial de comida saudável, agradando sim a todos os paladares.
Eles tem um cardápio bem elaborado, o sistema é a la carte, não acho os preços baratos, mas vale o valor que se paga, pois a comida é deliciosa.
O lugar não tem estacionamento, e atendimento é bom.
Dica: Shimeji deles é maravilhoso, e a vitamina de 700 ml de açaí, sim 700 ml, vale muitoooo.

Eu simplesmente adoro o Ilife/tomo. As saladas são maravilhosas e super bem servidas, os sucos são ótimos, o atendimento é muito bom. Os temakis apesar do preço, são muito gostosos. Bom para ir depois de uma caminhada, em um domingo solitário no almoço ou em qualquer outro dia.

Localizado em frente à pista de caminhada do campolim, o Tomo & iLife é uma ótima pedida para as pessoas que gostam de uma refeição diferenciada, balanceada e saudável ao mesmo tempo. De um lado o Tomo com as delicias da cuclinaria japonesa, e do outro o iLife com pratos saudáveis, sanduiches leves e sucos. Tudo isso no mesmo ambiente.
Você conhece o Tomo & iLife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral