Tomates Verdes Fritos Churrascaria por Kilo

Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Tomates Verdes Fritos Churrascaria por Kilo?

Uma Buffet por kilo tradicional e comum de se encontrar na região. Infelizmente foi apenas mais um e não se diferenciou em nada.

Há uma variedade interessante no buffet, mas nada que se diferencie muito das demais em qualidade e opções.

O ambiente é bastante amplo e consegue atender muitas pessoas. Muitas da mesas são juntas em "grupos" de 4 mesas e isso lhe condiciona a sentar na mesma mesa que outra pessoa desconhecida. Isso não de um todo "problema" pois muitos colegas de trabalhos vem juntos ocupando vários lugares lado a lado, então esta disposição de mesas parece ser estratégia.

O Banheiro é limpo e organizado, nada além do básico. O papel de enchugar as mãos é de boa qualidade de não deixa cheiro.

A qualidade do churrasco não achei interesante, e a sobremesa é razoável, principalmente a "mousse" de maracujá que não tava legal (parecia um bolo).

Ao final, frente ao caixa é disponibilizado como cortesia, um cafezinho, chá e alguma "torratinhas doces", que pareciam mini-rabanada (eu acho).

O lugar em um todo é razoável. Um preço comum praticado pela regirão 31,00 kg. Após as 14:00 baixa para aproximandamente 22,00.
Você conhece o Tomates Verdes Fritos Churrascaria por Kilo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral