O tomate seco é o melhor restaurante vegetariano de Piracicaba! Os pratos são bem temperados, leves e gostosos. Gosto da variedade de saladas e também dos sucos, pois a maioria são naturais.

Prove o rolinho agridoce e também o strogonoff de berinjela com champgnon. Aprecie a beleza do lugar! Tanto a parte interna, quanto a externa são bons lugares para almoçar, mas a paisagem lá fora é muito mais agradável, cercada de árvores e plantas.

O tomate seco foi dica de um colega da faculdade, eu adorei, o lugar é uma graça, o clima é agradável, as atendentes são simpáticas e a comida é uma delícia. Adorei o macarrão integral com brócolis, o purê de mandioquinha e as diversas opções de salada, é muito bom, recomendo, tudo muito saboroso e colorido. Uma coisa me chamou a atenção, o pessoal que frequenta é jovem, muita gente mais nova preocupada com a alimentação, todos a procura de alimentos saudáveis, interessante.
Foto opinião do Patricia Matos sobre Tomate Seco

A comida do restaurante é vegetariana! É uma comida leve, bem temperada e saborosa.
O cardápio conta com muitas opções de sucos deliciosos também!!!
O ambiente é bem familiar, a parte externa é toda arborizada e combina bem com o estilo do restaurante.
O valor dos pratos é bem acessível e o atendimento não deixa a desejar.
Para ser sincera não sou vegetariana, mas minha amiga é, fui com ela para experimentar e gostei!!!
Recomendo que conheçam o local!!!

O Tomate Seco surpreende pelo sabor da culinária e pelo ambiente que é incrível. Eu não sou vegetariana mas adoro comida vegetariana vez ou outra. Levei meu pai, que não é mto fã, e ele amou! O tempero é ótimo, tem uma boa variedade e o quintal é um jardim rústico e cheio de plantas e mesas de madeira. Tem até uma árvore de pitanga! Experiência super recomendada.

O restaurante Tomate Seco é a opção para os veganos e vegetarianos de Piracicaba.
Com diversas opções no cardápio como quibe de soja, saladas, tofu, e o destaque do tomate recheado com ricota.
O ambiente é agradável com um belo jardim, agrada o paladar de que não é vegetariano também, mas gosta de provar uma culinária diferente (eu sou assim), a soja atolada é bem saborosa e até parece ser feita com carne de verdade.
Recomendo o local pelo ambiente e pela culinária diferenciada.

Este é um ótimo restaurante vegetariano, mesmo sendo um onívoro adoro comer no Tomate Seco. Eles tem uma boa variedade de pratos alternativos no self service, daqueles inusitados que dá vontade de experimentar, versões vegetarianas de todo o tipo de comida.

O ambiente é muito agradável, é meio labirintoso, pequeno. Eu, particularmente, gosto muito de lugares assim para comer - lugares amplos dão um certo desconforto.

O Tomate Seco é o melhor restaurante vegetariano de Piracicaba! Os pratos são bem temperados, leves e gostosos. Gosto da variedade de saladas e também dos sucos, pois a maioria são naturais.

O tomate seco é um restaurante vegetariano super baratinho em Piracicaba. Com muitas opções e muita coisa boa é uma ótima pedida para quem não gosta de carne ou optou por não comê-la. Vale a pena conhecer.
Invista no rolinho agridoce pois é uma delícia! Tenho vontade de comer uns 30 ou só almoçar isso! rs

Comida e boa e um ambiente melhor ainda...

O ambiente é incrível, com mesas ao ar livre, você pode sentar em baixo de uma árvore, num lugar calmo e sem barulho do centro da cidade.
A comida é boa, contam com feijoada vegetariana, torresmo, farofa de soja, tudo bem gostoso, poderiam ter mais opções de pratos quentes.
O restaurante tem uma mousse, que concorre como melhor sobremesa no prêmio gastronômico de piracicaba 2014. Eu comi, gostei bastante!. Recomendo.
Os sucos também, são naturais e bem gostosos.

Melhor restaurante vegetariano da cidade!!! A comida é maravilhosa, variada, a feijoada vegetariana é leve e gostosa e o você não pode deixar de experimentar o rolinho agridoce!

Eles tem uma super variedade de sucos. O ambiente é incrível, eles tem um quintal bem decorado que você pode almoçar a céu aberto e embaixo de algumas árvores. Dentro do restaurante também é legal, o lugar é amplo e agradável.

O preço também é suave, cabe no bolso.

A minha tristeza é que não abre aos domingos!!!
Foto opinião do Liliane Maracajá do Nascimento sobre Tomate Seco

Restaurante delicioso, ideal para quem é vegetariano, mas também boa opção para quem simplesmente gosta de experimentar pratos diferentes (feitos sem carnes) vez ou outra.
Entre tantas opções de comidas disponíveis no almoço self service, é até difícil escolher o que colocar no prato! Boas sugestões são: berinjela à parmegiana, estrogonofe de soja, quibe com ricota e quiche.
Os sucos de frutas também são deliciosos.

Pra quem curte a gastronomia vegetariana eu recomendo e para aqueles que não curtem (sem conhecer) eu recomendo também.

O Tomate Seco é um daqueles restaurantes de Piracicaba que eu procuro ir sempre! Você come bem e sai de lá se sentindo bem. O serviço é self-service, Buffet e todos os pratos são vegetarianos, mas não se assuste isso não significa que o sabor não esta presente. Muito pelo contrário, a cozinha do restaurante é mestre em deixar cada prato com um sabor delicioso. A carne de soja parece carne de verdade, é super bem temperada. Mais o que eu mais gosto lá é a torta vegetariana. Ela é sensacional, lembra muito uma empada, mas ao invés de frango é recheada com legumes e um queijo muito saboroso e leve.
Os sucos são bons, podem melhorar e também acho que deveriam investir mais nas sobremesas saudáveis.

O ambiente é muito bom, uma casa antiga de Piracicaba que foi decorada e remodelada para abrigar o restaurante e seus clientes. As mesas são de madeira que tem aquele estilo “rústico” que dá ainda mais a sensação de natureza e aconchego. O preço não é nada além do normal, sempre comi bem e gastei relativamente pouco.

Que tal aderir à vibe saudável uma vez por semana no mínimo e experimentar as delícias do Tomate Seco?
Foto opinião do Bruno Azambuja Ono sobre Tomate Seco
Você conhece o Tomate Seco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral