Tomaretus

| Rank: 59º de 140 | Pet Shops

Endereço: Rua Alagoas, 539, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01242-001

Telefone: 3969-4714 / 3969-4719

Acessórios, Alimentação, Banho, Tosa

Eu já conhecia o Tomaretus porque tem uma feira de adoção de animais todos os sábados e porque uma vez levei a cachorrinha da minha amiga para tomar banho. Ela foi muito bem atendida e pude assistir a todo o banho através da parede de vidro, do jeito que deve ser.
Dessa vez fui a uma consulta veterinária com uma gatinha que resgatei. Gosteritoi muito do médico, ele mostrou preocupação com a gatinha, me deu muitas instruções e fez um exame completo. O lugar também tem alguns animais resgatados e tinha uns gatinhos que foram desovados na praça para adoção. Eles se importam mesmo em ajudar os animais, e todos os funcionários tem esse espírito. Muito bom.

Você conhece o Tomaretus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral