Tomanik Pizzas

| Rank: 17º de 48 | Pizzarias

1997 marca uma nova etapa para a Tomanik, com a inauguração de sua segunda loja, desta vez no município vizinho de Osasco. Após dois anos de operação essa unidade transferiu-se para novo local, muito maior e melhor equipado.

Quer receber ofertas do(a) Tomanik Pizzas?

A pizza da Tomanik de fato é uma delícia, mas nos últimos 3 pedidos que fiz percebi que o atendimento deles decaiu consideravelmente. Hoje, por exemplo, pedi a pizza as 22:07 ... a pizza foi entregue as 23:10 e quando liguei para questionar a demora a atendente ainda quiz argumentar que eu estava errada. A taxa de entrega deles é uma das mais caras, tendo como base as pizzarias da região (R$ 8, 00) - para justificar esse valor deveriam ter um diferencial.

Hoje e sem estrelas vi uma coisa agora no face de uma pessoa posto uma foto desta pizzaria uma pizza assada com uma barata eu que confiava nela pra vcs verem que nem tudo r boniteza to triste com esse caso parei de comprar pizza nela.tudo isso e oque aconteceu esta no face.

Ótimas pizzas com recheios bem frescos.
tem um vinho para degustação e o lugar é arrumado e aconchegante para esperar, nao tem lugar para comer lá, só para levar. O único problema é o preço caro demais por não haver nada de diferente nas pizzas. Preços variam entre 23 a 34 reais, mas a média é 28
Você conhece o Tomanik Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral