Restaurante de comida Japonesa sistema rodízio ou a La Carte. Nada nesse restaurante funciona!Desde o atendimento dos funcionários e a espera entre um prato e outro.
O único ponto a favor é que os peixes estão sempre frescos. O yakissoba parece miojo nadando em água sem sabor.
Os temakis mal feitos e as folhas das algas não são frescas muito menos crocante como deve ser.
Fui conhecer o restaurante pq comprei um Groupon e para conhecer a casa e simplesmente sai decepcionada.

Você conhece o Tomakeria Campo Belo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral