Tomakeria

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Tomakeria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Gosto muito desse restaurante japonês que oferece um ótimo rodizio dom várias opções de pratos quentes shimeji, guionza, rolinho primavera, yakissoba, etc, um ótimo e bem servido combinado e ótimos temakis.
Sei que tem muita gente que fala mal desse restaurante, mas eu discordo totalmente, já fui mais de 10 vezes, sempre com cupom de desconto (com cupom o rodizio completo sai por R$ 24,90) e sempre fui bem atendida, sempre comi tudo o que quis do cardápio e nunca demoraram demais pra me atender.

Este lugar, pra ficar ruim, tem que melhorar muito!
Fomos até lá, com os cupons de desconto. Nao tem recepcionista. Nos colocaram numa mesa quase em cima de outras duas. Até aí, tudo bem.
- vão beber o que?
- suco, respondi.
- nao temos..
- então H2O.
- também nao tem.
- então uma soda (ufa, isso tinha!)
Pedido feito, quando entregaram, notei que nao tinha o pontinho do shoiu... Pedi pra moca e fiquei esperando. Nada.
Pedi de novo. Ela, mal educada, disse que já vinga. Passou trocentas vezes pela mesa: nada.
Pedi pra outra: - desculpe, nao Anoto pedidos! , foi a resposta.
Bahhhh, já fiquei indignada! É só o potinho!
Pedi uma quarta vez e nada. Desisti, fui comer outra coisa que nao pedisse shoiu.
Só que nao tinha guardanapo!!! Ah, a novela ia começar de novo!
O pessoal da mesa do lado também Tava sem. É impossível nao ouvir a mesa do lado, porque estavam muito perto. Um casal, do outro lado, foi embora. Então, peguei os guardanapos limpos que ficaram, dei um pouco pra mesa que estava sem e em troca, ganhei um potinho.
Eba!!!!
Os guris da mesa do lado, para quem eu dei os guardanapos, estavam comentando o quanto o serviço estava lerdo: - até no Bom Prato é mais rápido, dizia um deles!
A mesa do outro lado: - vamos pedir tudo de uma vez, senão a gente nao come!
Enfim, fomos embora, porque eu estava cansada de ser tratada daquele jeito...
Garçonetes trabalhando como se estivessem indo pra cadeira elétrica, mal humoradas, lerdas demais, nao prestam a menor atenção em voce. E vai reclamar pra ver!!!
Recomendadissimo. . Aos sadomasoquistas, claro.

Atendimento péssimo, precisava toda hora ficar chamando alto para ser atendido.
Guiozá e rolinho primavera requentados no microondas, sem qualquer crocância.
shimeji salgado.
Serviram somente salmão.
Vallet de R$ 20,00 para eles deixarem DO OUTRO LADO DA RUA.
Para não dizer que estou só metendo o pau, o hot roll estava muito bom, bem como o temaki, com a alga crocante.
Ruim a cozinha funcionar só até às 22:hs.

Fui para experimentar e não volto mais.

Quero mudar minha resenha em relação a esse restaurante.
Anteriormente, tinha escrito que não conseguia agendar um horário com voucher. Fui mal atendida via internet e telefone.
Já estava a ponto de desencanar de ir ao estabelecimento.
Porém hoje, na minha ultima tentativa obtive um retorno positivo. Falei com Manoel ao telefone e ele disse que poderia ir 12:30 no almoço.
Ok, fui eu mais um amigo inseparável, admirador da culinária japonesa como eu.

Chegamos e o restaurante estava praticamente vazio (fiquei preocupada com as resenhas que havia lido aqui no site Kekanto, e com outras que encontrei via google).

O primeiro atendimento não foi lá essas coisas, porém depois mudamos de garçom e tudo ocorreu muito bem.
O Temaki estava FANTASTICO E A ALGA CROCANTE! Chegou super rapidinho!
O shimeji então veio PERFEITO! Nada de shimeji branco ou em quantia regulada. Veio super bem servido, um dos melhores shimejis que comi na vida!
Os sashimis estavam ótimos, pedimos peixe branco intercalado com limão. Estava muito saboroso! os peixes frescos e saborosos!

Em fim. Quando o inicio do atendimento é precário acabamos tirando nossas próprias conclusões. Mas gostaria de pedir desculpas ao estabelecimento pelo meu comentário anterior. A dica para o proprietário é melhorar o atendimento de reservas, não existe reserva sem retorno.
Outra dica é, o estabelecimento é muito pequeno então ele deveria vender menos vouchers já que não tem capacidade de atender tantas pessoas.

Evite o jantar e aproveite a qualidade do almoço!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Bom dia à todos!

Fui ontem 27/06/2012 na Tomakeria e achei o lugar bem legal, é simples e pequeno, mas bem decorado, fomos bem atendidos, a comida veio bem rápido e eram saborosas. Os temakis de excelente tamanho e sabor, os pratos quentes bem saborosos e os pratos frios também.
Fui sábia de ir no dia de jogo, então talvez isso tenha me ajudado muito pois a casa estava bem vazia e com isso pude também ganhar no atendimento, por isso, não saberia juntar num sábado a noite como seria.
Detalhe importante: eu fui no voucher de 25,00, então também pelo valor acho que comi muito bem.
E lá não tem estacionamento, somente no vallet, ruas ao redor ou se acharem as poucas vagas que tem na frente. Então fica a dica se puderem ir em dia de semana para um melhor atendimento acho que vale a pena

Abs

Silvia B.

Um dos piores lugares que ja fui. Péssimo atendimento, comida apenas razoável, quantidade ridícula, um lugar de muita falta de respeito com o consumidor. Rstringiram tipos de peixes, os quentes vieram frios, bebida sem gelo, um fiasco.

Experiência terrível, do tipo: nunca mais volto lá.
Pior de tudo, eu e mais 13 amigos.
Primeiramente compramos os cupons nesses sites de descontos, para agendar até que foi tranquilo, mas pedimos reserva para 14 pessoas juntas e ao chegarmos lá, o local estava vazio, e o atendente se recusou a nos colocar todos juntos. Havia um local reservado para 12 pessoas, e nós pedimos para ficar lá e o rapaz não deixou, já disse que estava reservado e começou a nos causar um stress pois não conseguíamos sentar.... ele se recusava a mexer nas mesas, pois quando saíssemos de lá ia demorar para colocar todas as mesas no lugar novamente... uma falta de vontade imperdoável.
Até que pedimos para falar com o gerente e o atendente se mexeu rapidinho para arrumar as mesas. Enfim sentados, o problema agora seria fazer o pedido, garçom lento para anotar e depois de feito o pedido não vinha... e pedíamos novamente e nada... foi complicado...
Sem contar que a comida não parecia fresca...
Nunca mais volto lá.

Bom, pessoal eu meti o pau na Tomakeria e muita gente tb, pois é acho que deu certo eles mudaram daquela garagem que eles ficavam, foram para o outro lado da rua, no número 2182, em um espaço muito bom, fui lá hoje e valeu muito apena, parecia que era outo restaurante o lugar é umas oito vezes maior que o antigo, climatizado, música ambiente, o atendimento foi bom a comida estava ótima e veio muito rápido, mais tem uma ressalva era meio dia e só tinham três mesas, não sei como vai ser se estiver a noite e lotado, mais comi pela outras vez que eu e não comi nada.
Vale a pena dar mais um voto de confiaça para a casa, pois o espaço ficou muito bom.
Abraço a

Fui ontem ao restaurante, depois de comprar um coupon por um site de descontos. 2 dias tentando contato por telefone que sempre dava como (indisponível), restaurante sem um telefone de contato?! Tentei o contato por e-mail e depois de muito tempo a Sra. Caroline me retornou dizendo que minha reserva tinha sido feita e que eu seria bem atendida! Cheguei no horário, tive que sentar praticamente junto com outras pessoas que eu nem conhecia e no meio do salão. Resumindo, as garçonetes ficavam esbarrando em mim todo tempo, derrubando minha carteira que estava em cima da mesa e etc... Achei o atendimento demorado e sem atenção, pedi uma coca com gelo e limão, e venho coca com laranja. =S. Tive que fazer os mesmos pedidos 2,3 para acelerar o atendimento. A comida não é ruim mas, um restaurante de sucesso tem que ter um conjunto. *NÃO RECOMENDO.

Péssimo. Pior restaurante q já fui na vida! Meu namorado havia feito a reserva há mais d um mês, chegamos lá e as atendentes (péssimas e com cara d bunda) disseram q nao tinha reserva. Depois d me exaltar, chamar gerente,pedir o dinheiro d volta, arrumaram uma mesa. O garçom demorou mais de 15 minutos pra nos atender. A comida não estava lá essas coisas. Na hora d pagar, demorou horrores e o funcionário nao devolveu o troco todo e nem falou nada, meu namorado é q foi perguntar. Aí ele pediu pra menina com cara d bunda ir trocar o dinheiro. Mais uma década de espera. Lugar quente, abafado, comida mais ou menos, atendimento péssimo, NAO RECOMENDO!
Tive duas boas experiências e uma horrível neste restaurante. A primeira vez foi muito boa: ambiente agradável, bom atendimento (dois garçons) e comida bem preparada e servida. Segunda vez: Terrível!!! Mesas espalhadas e pouco espaçadas por todo o salão (que já é pequeno), péssimo atendimento (um garçom que não consegue assemelhar os pedidos, não traz a comida (e as vezes nem anota o que se pede) ou quando traz, troca com os pedidos de outras mesas. Terceira vez: Fui no horário do almoço e me surpreendi: excelente atendimento, excelente comida e a disposição das mesas compatível com o tamanho do lugar. Não sei se voltaria novamente, pois ultimamente só vejo reclamações aos montes do local, o que me deixa meio receoso de passar novamente a minha segunda experiência traumatizante e jogar o meu dinheiro no lixo.

Bom Pessoal lá vai minha experiência :
Chegamos lá, pós receber no dia anterior a confirmação da reserva, e o "garçon- recepcionista", disse que não tinha reserva em nosso nome, tivemos de ir a uma lan house ao lado e imprimir o ok da reserva para podermos entrar...
Pedi coca zero, ele disse q não tinha, pedi H2O2, tbm não tinha...minutos depois vejo passando milhares de coca zero...perguntamos novamente ele disse que não sabia que tinha!!
A comida realmente era boa, mas quando a casa encheu o que pedimos , mais de 50 minutos se passaram e depois de cobrarmos diversas vezes um garçon disse que não havia sido feito o nosso pedido...bom logo nem preciso comentar que o atendimento foi o tempo todo lamentável....
Concluindo: já estavamos tão cansados da espera , tristes com o atendimento precario e com tanto calor, pois o ar condicionado continuava quebrado, que decidimos ir embora

Infelizmente fomos recebidos muito mal, o temaki estava com gosto de geladeira. O temaki de hot rools nao fazia parte da promocao, o rolinho primavera estava com gosto de oleo velho. A unica coisa boa era a coca gelada. Definitivamente nao gostei, nao recomendo...
Você conhece o Tomakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral