Tomakeria

Restaurantes Japonês

Este local está fechado

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

Gosto muito desse restaurante japonês que oferece um ótimo rodizio dom várias opções de pratos quentes shimeji, guionza, rolinho primavera, yakissoba, etc, um ótimo e bem servido combinado e ótimos temakis.
Sei que tem muita gente que fala mal desse restaurante, mas eu discordo totalmente, já fui mais de 10 vezes, sempre com cupom de desconto (com cupom o rodizio completo sai por R$ 24,90) e sempre fui bem atendida, sempre comi tudo o que quis do cardápio e nunca demoraram demais pra me atender.

Atendimento péssimo, precisava toda hora ficar chamando alto para ser atendido.
Guiozá e rolinho primavera requentados no microondas, sem qualquer crocância.
shimeji salgado.
Serviram somente salmão.
Vallet de R$ 20,00 para eles deixarem DO OUTRO LADO DA RUA.
Para não dizer que estou só metendo o pau, o hot roll estava muito bom, bem como o temaki, com a alga crocante.
Ruim a cozinha funcionar só até às 22:hs.

Fui para experimentar e não volto mais.

Um dos piores lugares que ja fui. Péssimo atendimento, comida apenas razoável, quantidade ridícula, um lugar de muita falta de respeito com o consumidor. Rstringiram tipos de peixes, os quentes vieram frios, bebida sem gelo, um fiasco.

Bom, pessoal eu meti o pau na Tomakeria e muita gente tb, pois é acho que deu certo eles mudaram daquela garagem que eles ficavam, foram para o outro lado da rua, no número 2182, em um espaço muito bom, fui lá hoje e valeu muito apena, parecia que era outo restaurante o lugar é umas oito vezes maior que o antigo, climatizado, música ambiente, o atendimento foi bom a comida estava ótima e veio muito rápido, mais tem uma ressalva era meio dia e só tinham três mesas, não sei como vai ser se estiver a noite e lotado, mais comi pela outras vez que eu e não comi nada.
Vale a pena dar mais um voto de confiaça para a casa, pois o espaço ficou muito bom.
Abraço a

Péssimo. Pior restaurante q já fui na vida! Meu namorado havia feito a reserva há mais d um mês, chegamos lá e as atendentes (péssimas e com cara d bunda) disseram q nao tinha reserva. Depois d me exaltar, chamar gerente,pedir o dinheiro d volta, arrumaram uma mesa. O garçom demorou mais de 15 minutos pra nos atender. A comida não estava lá essas coisas. Na hora d pagar, demorou horrores e o funcionário nao devolveu o troco todo e nem falou nada, meu namorado é q foi perguntar. Aí ele pediu pra menina com cara d bunda ir trocar o dinheiro. Mais uma década de espera. Lugar quente, abafado, comida mais ou menos, atendimento péssimo, NAO RECOMENDO!
Você conhece o Tomakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral