Endereço: Rua Augusta, 1524, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01304-001

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

O Tollocos nasceu em 2007 e oferece a culinária tex-mex com influências brasileiras. Em um ambiente agradável, moderno e descontraído, o restaurante mexicano traz os clássicos pratos, como tacos, quesadillas, tortillas e burritos, que é o carro-chefe da casa. Entre as opções, estão o Burro Texano, o Carnita Guapa e o Vegburrito. Foi eleito o 4º melhor em Restaurantes Mexicanos de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Fui numa sexta à noite jantar com meu namorado, lá no Tollocos: pedi um taco de calabresa, e um burrito (Carnita guapa), e ele, um combo que vinha um burrito (no caso, um vegetariano) +nachos+molho+refri; os dois pedidos juntos saíram R$60, nada barato, mas ao mesmo tempo, não tão caro em se tratando dos padrões de preço da Paulista.

O meu taco estava extremamente salgado, mal dava pra comer, mas o burrito estava bem gostoso; os tacos são ok, o molho (barbecue) estava ótimo e, segundo meu namorado, o burrito vegetariano estava muuito bom. Entretanto, sentimos falta de pimentinhas e salsas nas mesas, coisa que normalmente os restaurantes mexicanos oferecem; além disso, a má organização do local - não havia nenhum aviso se o pedido chegaria até nós, ou teríamos de retirar, e o guichê do 2o andar não estava funcionando -, a completa alienação dos funcionários (quando perguntei pro balconista se meu pedido havia sido computado, ele consultou outros funcionários porque não sabia como acessar o sistema. E mesmo assim, não conseguiu) foram bem chatinhos.

O ambiente é pequeno e as mesas são meio sujinhas, um lugar pra você comer rápido e ir embora, sem ensejos, sem bate-papo; mas isso até que é esperado de um fast-food, certo? :)

Tudo muito saboroso vale apena conhecer. Melhores pratos mexicanos com valores bem acessíveis, para quem não foi ainda recomendo é muito conhecer os pratos mexicanos com muito e pouca pimenta não perca essa oportunidade fica pertinho não vão se arrepender comida mexicana é com a tallocos não se esqueça.

Lugar pequeno, mas a comida é muito gostosa! Estou mais acostumada a comprar para a viagem, mas tem um espaço no andar de cima para quem quer comer no local. O tamanho do burrito é um pouco pequeno (ex. Um médio sozinho não mata a fome), mas vale a pena pedir os combos com nachos ou quesadillas. Atendimento relativamente rápido, depende se tem muita fila ou não. :)
Nachos com molho de Guacamole (p/ viagem)
"Nachos com molho de Guacamole (p/ viagem)"

Acho que dá para o gasto, estava com vontade de comer comida mexicana mas não estava afim de gastar 100 reais no si senor. achei a comida gostosa, ambiente normal, da para se satisfazer com a quantidade que vem principalmente nos combos, mas não tem nada de diferenciado um tempero diferente etc. Pelo que vi o restaurante é interessante pra quem saiu de baladas etc, porque fica aberto até bem tarde

Comida ótima, música ambiente excepcional, atendimento meio lento, porém funcional. Fiquei meio decepcionado por achar o cardápio limitado a Nachos, tacos e Burritos, mas fora isso estão de parabéns e mesmo assim eu recomendo a todos para se deliciarem numa pequena primeira experiência com a culinária mexicana

Sabe aqueles carrinhos de burritos que ficam nas ruas em filmes americanos? O Tollocos é a nossa versão disso, só que com ponto fixo! Localizado em uma das ruas mais badaladas de SP, ele salva muita gente na hora da fome de madrugada. Por algum tempo foi 24h, tornando-se parada obrigatória de pós-night. Agora deixou de ser, mas acho que aos sábados vai até mais tarde também.
Os preços são acessíveis e condizem com os tamanhos dos pedidos. Para quem é vegetariano, é uma boa.
Possui mesas no segundo andar, que geralmente lota. Mas se for cedo, prefira sentar do lado de fora, nas mesinhas da galeria. É mais arejado e confortável para jogar conversa fora.

Agora também há burritos doces! Mas ainda não experimentei nenhum, apesar de ouvir que são bons também. Eles vendem cervejas como a Sol Premium, que não é tão fácil de ser encontrada e é bem gostosa. Só os nachos que deixam a desejar e os pratos que não são tão apimentados.
Você conhece o Tollocos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral