Não tentem pedir nada pelo delivery! Após 2 hrs de espera a justificativa da gerente pelo atraso foi a "chuva", sendo q moro no mesmo bairro do restaurante e eu sei q não estava chovendo!! Podem arrumar outra desculpa, essa não cola mais!!!! E só dei uma estrela pq o Kekanto não aceita nenhuma, por mim nao volto nunca mais.

O local é muito bom, conta com bastante variedade de pratos e todos muito bons. Porém se estiver com muita fome, convém pensar em outras opções pois, geralmente, o pedido demora um pouco a vir, acredito que pela sempre grande quantidade de clientes no local. Uma ótima pedida é o hot Tokyo sushi. Vale a pena conhecer.

Tem um espaço muito maior do que o da duque e o atendimento e bem melhor também, tem área livre e ambiente climatizado.
A área livre é muito melhor, fica bem em frente ao bosque e o vento é muito bom quando sentamos onde não é climatizado. Prefiro pedir os fritos, mais gosto de tudo. Não tem estacionamento.

Esse é o melhor Tokyo, pois existem dois na cidade. O atendimento é diferenciado, pra quem vai conhecer pela primeira vez uma temakeria é uma ótima pedida, os garçons são muito educados e dão dicas do que podemos gostar mais.
Ambiente climatizado , mais também tem uma área livre que fica localizado bem em frente ao bosque com muitas arvores e o clima ali é muito bom.

Caiu muito. Pessimo atendimento.... depois q fizeram uma clientela media o atendimento é pessimo, com atendentes mal educados e todo o serviço demorado.... ja fui um cliente assiduo.....mas depois das ultimas....nao volto mais e nao recomendo...

Eu e meu pai vamos lá praticamente toda semana, já até sabem como ele gosta do temaki. os funcionários são todos muito simpáticos, o preço é bom, a localização e o ambiente também. o único ponto negativo é a demora. já esperei quase 1hora pelo meu pedido.
Você conhece o Tokyo Temakeria e Fresh Fish? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral