Quero Parabenizar este Restaurante Toku Sushi, pelo excelente atendimento que recebi com a minha família no dia 07/04/18. O lugar é muito organizado e os Garçons são de primeira (super atendimento). Participei do rodizio, provei todos os pratos e são de excelentes qualidades, muuuuuito saborosos!!! Recomendo a todos.

Lugar muito aconchegante!!!

Pode ser feito reserva e o atendimento é excelente, garçons bem treinados.

O Rodizio é uma excelente escolha, pratos variados...

O Salmão grelhado, é delicioso, vem quentinho é uma ótima pedida.

Os tacos servidos na entrada são crocantes e o peixe hummmm, muito bom mesmo.

Vale a pena conferir.

Fui algumas vezes ao local e considero uma boa opção para um almoço na região.

O rodizio apresenta uma variedade boa, o ponto alto pra mim é o salmão grelhado, vem quentinho e é muito saboroso, sempre que vou, peço vários.

Gostei também dos tacos que eles servem como entrada, nunca havia comido em outra casa de sushi. Mescla o crocante com a suavidade dos peixes.

O atendimento é atencioso, os funcionários conhecem bem o cardápio.

O preço do rodízio também é interessante. Bem mais barato do que outras casas semelhantes em São Paulo.

O salão é amplo, bem iluminado e arejado.

Fui em 3 ocasiões almoçar neste estabelecimento. Não estava muito cheio e o lugar é grande.

Optei pelo rodizio é achei uma excelente escolha. Bem variado, eles tem umas entrada interessantes e saborosas, como os tacos com sushi, que são crocantes e diferentes.

O salmão grelhado é bem saboroso, comi vários! Bem como o hot roll (que adoro!). O missôshiro também é gostoso, somente em uma ocasião não estava bom, o garçom disse que estava diferente pois haviam trocado a massa (estava com uma cor estranha e um sabor diferente do habitual, não gostei). Tirando isso estava tudo ok.

O atendimento é atencioso e rápido. Ainda não fui no horário do jantar ou em um dia cheio, então não posso afirmar se o atendimento é tão bom em um dia de pico.

Enfim, é uma boa opção para almoço para quem está na região, com um bom custo benefício (o preço é bem convidativo).

Vou sempre nesse restaurante e em todas as vezes fomos muito bem atendidos, às vezes esta muito cheio e os garotos ficam um pouco perdidos devido a correria, mas basta ter um pouquinho de paciência que eles atendem todos e resolvem tudo. O atendimento é bom, são gentis e prestativos. E conseguiram unir isso a variedade e qualidades dos ingredientes e dos temperos, pois os pratos são todos muito saborosos e o acabamento também. A caminha de legumes refogados na chapa onde vem o salmão grelhado é irresistível. Vários tipos de salmão, carpaccio de salmão, salmão flambado, tudo muito bom mesmo, já saio de lá pensando em retornar o mais breve. O Juliano esta sempre atento a tudo e fazendo com que todos se sintam bem. Super recomendo!

Fui um sábado a noite com meu namorado, não esperamos muito para sentar apesar de estar cheio. Pelas recomendações do lugar, deixou um pouco a desejar no rodízio na questão de entrega dos pedidos, pedimos varios pratos que não foram entregues, não tenho nem como avaliar, pois não comi. Entregaram alguns e ficávamos esperando muito tempo com o prato e estomago vazio. Por ser rodizio faltou atenção.
Você conhece o Toku Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral