Tok & Stok - Anália Franco Shopping

Móvel / Decoração

Quer receber ofertas do(a) Tok & Stok - Anália Franco Shopping?

Quem gosta muito de andar em lojas de decoração como eu gosta vai adorar esta loja.

A loja tem o estilo circuito, que muitas pessoas adoram e muitas não odeiam, ou seja, você tem que andar pela loja inteira para poder sair. O que eu particularmente adoro.

Gosto muito de ir na Tok Stok para comprar canecas. Eles sempre possuem uma ótima variedade de tipos e tamanhos.

Como arquiteta não poderia deixar de avaliar esta loja, adoro dar um passeio pela Tok Stok sempre que vou ao shopping. Adoro os ambientes que são montados ao longo do percurso e sempre é bom para ter ideias. Os preço são um pouco salgados, mas vale a pena garimpar e se aproveitar das promoções . O bom é que muitas vezes você pode sair da loja com o produto debaixo do braço , adoro essa facilidade.

Lojinha totalmente excelente para compras de acessórios e artigos para casa. Não é pequena como pode se imaginar por fora, é até grandinha como a o Higienópolis por exemplo.

Aqui se encontra uma variedade legal, mas em número reduzido dos artigos da rede Tok Stok, os preços são mistos e contam com uma quantidade pequena de liquidações.

As áreas de cama e mesa tem mais destaques aqui, talvez pelo mercado que pega estando no shopping Anália Franco.

O ambiente é bem sinalizado e o staff gentil e informativo.

Uma das lojas que mais gosto na vida, haha. A Tok Stok é ótima para você entrar e passar hoooras olhando todos as coisinhas fofas e promoções cheias de amor que têm lá!

Artigos para todos os cantos da casa e da vida, tudo costuma ser de bom gosto e apaixonante. Haha. O que eu mais compro são canecas, porque é uma mais linda do que a outra e os preços vão até R$20. Aaah, e também tem adesivo para armários/paredes lindos!

Por falar em preços, não é muito barato não, viu? Mas se você tiver paciência e caçar as promoções, você não vai se arrepender, rs.

Esta unidade fica no primeiro andar do Shopping Anália Franco, ao lado do McDonald's

Essa loja é tudo de bom. Quando fui montar minha casa fiz uma visita e levei várias coisinhas bem diferentes pra compor a decoração.
Uma pena tudo ser tão caro, mas se vc procura algo diferente e sofisticado, este é o lugar certo.
Desde móveis a pekenos objetos de decoração, tapetes, luminárias, louças. É um sonho passear nesta rede. Dá vontade de levar tudo.
Você conhece o Tok & Stok - Anália Franco Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral