Estacionamento com vallet gratuito (se você validar no caixa), um bom café (ambiente agradável com uma ótima empada de frango com requeijão), boa variedade de móveis e acessórios para levar na hora ou receber em casa.

Para quem conhece a Ikea, é um modelo similar. Uma alternativa local é a Etna (grande sobreposição de produtos similares, mas com um viés um pouco mais popular/estudante na minha percepção).
Foto opinião do Fernando O. sobre Tok&Stok - Pinheiros

Fui conhecer a Tok Stok porque disseram que é um ótimo lugar para porcurar por referências de imóveis e decoração. Confirmo o que disseram. O lugar é imenso, com muitos itens de cama, mesa, banho, decoração, sala, quarto (crianças, bebês e adultos) e decoração para jardim.

Nos dois andares da loja tem infinitos ambientes para você se inspirar e, muitos deles, são assinados por decorados famosos (que eu desconheço. hahaha).

Os preços? Bom... Eu disse que é bom para se inspirar, né? Bem carinho.

Fui num sábado às 9:30 e estava vaziozim. Funcionários de boa e sem incômodo.

Bons moveis. Apesar de um pouco caros consegue-se algumas promoções em algumas peças em determinadas ápocas. Tb serve para buscar um modelo de movel que procura para depois pesquisar em outras lojas. Lá é possível ver o movel fisicamente e avaliar tamanho, cor, modelo, essas coisas, mas tb é possivel comprar no site

A loja já tem nome, mas as vezes acho que no quesito qualidade perde muito.
Na parte de decoração tem sim diversas opções e são bem bonitas dependendo do gosto do comprador, mas para comprar móveis, se a grana der, é sempre melhor fazer planejado.

A loja em si é bem grande e dá para encontrar tudo o que precisa, só é bom ficar atenta à qualidade.

A Tok Stok da Avenida Ibirapuera tem "tudo" para decoração de ambientes!
Comprei vasos maravilhosos, além de velas lindíssimas.
Tanta coisa linda que fiquei na dúvida, não sabia o que levar!
Valeu a pena ter ido lá...

Com certeza, uma das maiores unidades da rede e com excelente variedade de móveis para qualquer comodo de casas e até mesmo escritórios.

Disponibiliza estacionamento coberto e a área para retirada de produtos é em local distinto ao do estacionamento, não gerando confusão típica de lugares onde não é assim.

Como toda a rede, os preços não são baixos, mas a qualidade de alguns produtos acabam compensando.

O atendimento é um pouco disperso e, pelo menos nas vezes que fui, não havia vendedores com muita disposição para atendimento.

Amo essa loja. Gigante, com grande variedade de móveis e acessórios para decoração. Os ambientes são todos lindos e inspiradores. Você pode comprar tudo o que faz parte da decoração.
Gosto muito dessa Tok & Stok, apesar de sempre me perder no acesso. Costumo dar a maior volta do mundo, mas acho que faz parte do meu ótimo senso de direção!
Há estacionamento com manobrista logo na frente da loja e a retirada do veículo se dá pelos fundos da loja.
Os espaços são bem divididos e a loja é simplesmente gigantesca. Do escritório até a cozinha, uma infinidade de produtos e acessórios. Muitos ambientes montados e inspiradores. Na parte dos sofás sempre tem aquela pessoa sem noção tirando um cochilo ou um marido ml humorado louco para ir embora.
Achei o atendimento escasso e mal treinado, atendentes não sabia dar informações básicas sobre opção de cores ou simplesmente onde ficava o banheiro.
No ambiente de um quarto de bebê encontrei uma aranha enorme dentro do berço! Medo!
Ainda acho que a unidade da marginal é melhor apesar de bem longe, ou até mesmo a da Avenida Ibirapuera oferece melhor atendimento.
Há um café gostosinho próximo aos caixas, ótimo para o final das compras.
Foto opinião do Ana Hirata sobre Tok&Stok - Pinheiros
Você conhece o Tok&Stok - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral