Muito tempo atrás era uma loja de menininha,quase não tinha roupas de mulheres feitas.
Hoje em dia eh diferente,agrada a muitos estilos.Tem alguma coisa mais noite, renda, preto...assim como tem blusinhas básicas, camisas,casacos e acessórios.
Acho que a característica da loja eh ser muito feminina, e elegante e.
Alguns itens acho muito caros,outros nem tanto.Mas fiquem de olho nas promoções.

Adoro as roupas da Tok! Essa loja fica pertinho da minha casa e sempre dou uma passadinha por ela quando estou caminhando, pra ver se tem alguma novidade, alguma promoção legal...

Gosto dessa loja porque as coisas são básicas, mas são bonitas e tem um tok diferente, que as tornam mais interessantes.

Sempre tem uns cintos e numas sapatilhas bem legais e já dá pra sair com o look montado da loja!

Acho que a característica da loja eh ser muito feminina, e elegante e.

Tenho o maior carinho pela Tok, lá eu realmente encontro a roupa ou o acessório que desejo.

A Tok é aquele tipo de loja que se preocupa em agradar a mulher com total feminilidade, delicadeza e elegância, tudo com muito estilo, as roupas são lindas!

Os preços são medianos, estou sempre atenta às promoções. Geralmente, no final do ano é realizado o Armazém da Tok, várias peças são vendidas por um preço super acessível (casacos, calças jeans, blusões, blusas, shorts, jaquetas, calçados e acessórios), vale a pena conferir.

A Tok é uma das marcas que mais entende o estilo de uma garota. Não importa qual for o estilo, se for de bom gosto está na tok. E agora tem um preço que todas podem alcançar; todas podem ficar lindas!
Você conhece o Tok Comércio do Vestuário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral