Togocup Café

| Rank: 80º de 156 | Cafés

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Acho esse Café adorável. Nunca almocei mas frequentei muito à tarde e pelo ambiente, beem tranquilo e confortável, se torna uma ótima opção para pausa no dia-a-dia.

Decoração super charmosa, e cheio de sofás e revistas. E é legal que no mesmo quadro onde colocam os cafés e pratos do dia, também, geralmente, fica escrito o trabalho social que eles fazem, como as campanhas de doação.

Agora, os preços dos salgados e doces, realmente não são nada atrativos. Recomendo quem for, que seja pelo ambiente e/ou pelo Café.. que é excelente. Sempre peço o Mocca (foto) e recomendo muito! Ah, e no caixa, eles vendem os biscoitinhos artesanais (ótimos) que acompanham os cafés, em pacotinhos. Vale a pena comprar p/ acompanhar as xícaras de café feito em casa. :)

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Foto opinião do Letty sobre Togocup Café

De primeira, o lugar atrai pelo charme: logo na entrada tem uma bicicleta fofa. Também na frente um mini quadro negro comunicando o que tem disponível no buffet daquele dia. Pela pressa, acabei optando por um lanchinho rápido, mas a comida tem uma cara ótima, apesar de que as opções, como são do dia, são limitadas.
Enfim: olhei o balcão e confesso que me assustei, porque os preços não são lá tão amigáveis. Um enrolado de salsicha sai por R$5,20. Gente, qual a complexidade de um enrolado de salsicha? Ok... pedi uma empadinha de frango com requeijão (R$4,50). Tava ótima, de comer de joelhos, mas a grande decepção veio ao pedir um suco natural de abacaxi com hortelã. Aquilo que me serviram era, na verdade, a polpa congelada, ficou devendo muito quanto ao gosto tanto do abacaxi quanto da hortelã.
A minha impressão até foi boa apesar disso, já que o forte deles de fato deve ser o café. E a quem não resiste a um salgado: corra, é uma delícia!

Especialista em Cafés com 17 opiniões na categoria

Local muito simpático,que eu e meu marido descobrimos na hora do almoço. Eles inventaram uma boa tática para atrair clientes, servem almoço por preços bem razoáveis, em torno de 13,00. Cada dia é um prato, no dia que fomos era entrecot grelhado, massa alho e óleo, e salada que podia ser servida a vontade. Ao fim da refeição, te traziam a única opção de sobremesa, que neste dia era mousse limão (divino) .
Bem atraindo o pessoal para o almoço, tu acaba consumindo outras coisas, que não são baratas, e conhecendo seus outros produtos.Eles tem além de cafés, bolachas artesanais, alfajores,vinhos, fora os doces e salgados.
O local conta com uma área externa, com mesas,e dentro, além das mesas ee balcão, há um sofa para dar aquela esticada e ler um pouquinho.
Você conhece o Togocup Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral