Endereço: Av Indianópolis, 1906, Indianópolis - São Paulo , SP - Brasil - 04205-002

A todaCASA Gesso e Iluminação é especializada no ramo de decoração de interiores, com foco em luminotécnica, priorizando os ambientes que merecem requinte e charme, gerando cenas e ambientes para os momentos inesquecíveis da vida. Projetos completos com soluções inovadoras e práticas. Venha nos conhecer! Trabalhamos com dicróicas e rasgo de luz!

Facilitamos a Sua Vida

Responda algumas perguntas sobre o que você precisa
Receba bons orçamentos de profissionais
Compare e contrate num preço que é bom para você

Foi nessa empresa que fizeram meu apartamento. Ficou melhor do que eu sonhei, trabalho muito bem feito, deram idéias bem realistas pro meu apartamento(não suporto decorador/decoradora que fica sonhando com coisa de revista), executaram sem dificuldades e o designer ainda desenhou uma adega pra mim que ficou show!

Durante toda obra tivemos total assistência e no pós venda também.
É de empresa assim, que o país precisa – de gente comprometida e preocupada em oferecer serviço com qualidade.
Temos absoluta certeza que fizemos a escolha certa.
PARABÉNS Toda Casa pelo excelente serviço.

Paula Ribeiro e Carlo Pessoa

O serviço foi muito bom, contratei em abril de 2013.
A instalação foi feita no prazo combinado e ficou muito bom!
Tive um problema depois com um reator e eles fizeram a troca.

Só não dei cinco estrelas porque no teto da minha sala havia cerca de 7 m lineares de uma canaleta rebaixada que seria quebrada que eu havia entendido que estava incluso e eles disseram que não estava. No fim das contas eu não achei nada escrito dizendo que estava ou não estava... a por isso recomendo o negócio com eles, mas só deixe bem claro qualquer custo extra que possa ter.

Até mais

Terminado o excelente trabalho feito por vocês, gostaria de agradecer pela agilidade e cuidado que a empresa, desde o início, teve com o nosso projeto.

Ao Paulo e a Kelly pelo projeto que atendeu à nossa necessidade e superou nossas expectativas;

À Lívia que sempre foi muito prestativa e gentil; à Michele, ao Cledson e toda equipe da todacasa.

Muito Obrigado!

Passando para agradecer o trabalho de vcs da Toda Casa Gesso e Iluminação, pois adoramos o resultado, a rapidez, a presteza e o interesse. Custo-benefício ótimo. Entregaram o gesso, luminárias, pendentes, lâmpadas, tudo prontinho e lindo. Bom gosto e modernidade, que ficaram com a nossa cara. É só pintar depois. Parabéns e obrigada!
Sou Homossexual, não tenho vergonha em assumir meu carinho por meu esposo, mas este, por já ter mais idade ás vezes fica um pouco sem graça toda vez que vamos reformar nosso apartamento. Eu sou de São Paulo, e ele é do interior, de família do interior, então sempre fica pouco á vontade em lugares assim. Mas não nessa empresa, e imagine, numa loja de gesso e iluminação! Que energia fantástica, que carinho, que amor com a gente. Esse é terceiro apartamento que nós fazemos, e o primeiro estabelecimento que nos sentimos tão á vontade com detalhes tão bobos. Também somos casal, também acordamos em horários separados, também queremos nossa luzinha separada do lado da cama, também temos nossas manias, também queremos ter nossas vontades realizadas, e é irracional só porque não é homem e mulher. Parece que essa empresa teve algum treinamento ou coisa assim, porque as pessoas tinham ali uma naturalidade para atingir o público GLBT como nunca visto. !00% Gay Friendly, mas 100% humano acima de tudo, seja você de qualquer forma! Como eles gostam de falar, é a família Todadacasa.

Numa daquelas oportunidades onde temos uma experiência de compra excelente, numa pensei que seria, logo, na reforma de meu apartamento! Adorei o projeto de gesso e iluminacão, com direito a moldura, e sancas(sem ficar Brega!) e projeto luminotecnico. Aliás, nem sabia que precisava de tanto cuidado pra usar as cróicas. O serviço foi muito bem executado, não precisei ficar no pé, a elétrica foi feita rapidinho, e o melhor: deu tempo de colocar o piso. Achei muito bom eles atenderem num prédio comercial, bem no estilo de escritório, porque, vamos combinar, ninguém merece se sujar de gesso!! Rssss
O pessoal lá entende muito, e eu paguei no cartão. Me deram varias dicas boas de decoração. Lá é bem disputado, mas mesmo assim me atenderam rápido.

A loja mudou para a Vl Clementino na Rua Borges Lagoa, 1080, cj. 204. Porém, o atendimento e a qualidade continua ótima!
O atendimento é excelente (primeiro eles captam as suas necessidades em uma primeira reunião e depois agendam uma segunda reunião, mostrando como ficará a execução final!) e depois a execução é melhor ainda com um ótimo acabamento.

A maior virtude é eles já fazerem o projeto com decoração do gesso, iluminação e se precisar, automatização e sonorização no gesso.

Como tudo tem seu custo, o preço é um pouco maior que o mercado (aproximadamente 5-10%), mas vale a pena negociar!
Você conhece o Todacasa Gesso e Iluminação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral