Tod Dog Dogueria

| Rank: 109º de 831 | Lanchonetes

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 169 - Freguesia do Ó, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02802-120

Telefone: Nextel (11) 7829-0878 id 93*117852 / (11

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

Eu e meu irmão tínhamos costume de pedir comida no Tod Dog até alguns anos atrás, quando o preço começou a ficar mais elevado.

Os lanches sempre foram muito gostosos e sempre teve a opção do cliente montar seu próprio lanche. Tem uma variedade enorme no cardápio deles.
Eles fazem muito sucesso porque a região não tem restaurantes desse tipo, então a galera adora o Tod Dog por conta da variedade mesmo. Já vi gente deixando de ir comer no Mc pra ir comer aí.

Acredito que a melhor jogada deles sempre foi o tamanho dos lanches (muitos tem 30cm e até 4 salsichas) e sempre deu certo. Eu e meu irmão comíamos muito aí, mas depois de um tempo os preços começaram a subir muito, coisa que deixou de ser atrativa para nós e começamos a optar por outros restaurantes da região.

Se você está pelos lados da Petrônio Portela e está com fome, o Tod Dog é uma ótima opção!

Lanchonete bem antiga e conhecida no bairro pelo seus hot dogs bem grandes.
Hoje em dia o preço aumentou um pouco, mas como é um dos poucos lugares para esse tipo de lanche, então a gente acaba indo lá mesmo.
Tem estacionamento na porta, o que facilita, pois a avenida é bem movimentada.
Eles vendem o "combo" com dog, batata e refri ou então só o lanche. E você pode pedir para montar o lanche do jeito que você quiser.
Eu gosto do prensado e com bastante queijo.

O espaço é péssimo e sujo. Todas as vezes que fui até o local para tentar comer lá, desisti. O atendimento é ok e os lanches são bons, apesar de já terem sido melhores. A boa é que eles fazem combos dos lanches, assim como nos fasts foods com batata e refrigerante.
O que eu realmente acho que salva é o açai.

Se você deseja comer um hot-dog no estilo tradicionalíssimo pode ir certo no TodDog, produtos de boa procedência completam o melhor dog da região. O trio sai bem em conta, provei o especial cheddar e o pão francês fresquinho com queijo crocante é um diferencial! Tem um dog com 4 salsichas, 4 queijos e bacon por cima que enche os olhos. Só preciso voltar lá com bastante fome para encará-lo.

Ótimo para Delivery, lanche totalmente diferente jamais visto com qualidade e excelente em qualquer outro lugar.
Mega lanches de salsicha,hambuguers, natural, além de açai, sucos e batatas crocantes, todos os combos do cardápio podem ser divididos para pelo menos 2 pessoas.
Tudo isso por um preço camarada.
Na minha época de escola frequentei bastante o Tod Dog!
O lugar é bem legal, em uma Avenida bem movimentada que é a Petrônio Portela e bem conhecida. Com estacionamento bem em frente ao estabelecimento.
Os dogs são diversificados, tem muitas opções e são dogs monstruosos e acho os preços bacana.
Eles também entregam, e acho que a taxa é um pouquinho cara mesmo não me recordando agora rs pois ja pedi por delivery e lembro ser um pouco alta.
Não sei hoje em dia os valores, também não tem tanto tempo assim que não vou la então acho justo os preços!
Até porque são deliciosos, então o custo benefício é muito bom.

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões na categoria

Um dos melhores lanches da região norte (pelos arredores da freguesia, morro grande, pirituba e afins), se não o melhor.
Funcionando já há muitos anos, a tod dog fez fama por causa dos seus hot dogs, mas serve também ótimos lanches de chapa.
O ambiente é similar as lanchonetes de praia, mesas na calçada, balcão de mármore etc. o que pode desagradar quem gosta de sussego pra comee, principalmente se sua parada for noturno e num final de semana, aí o risco de você ouvir um funk por tabela de algum carro com o som no talo é grande!
Mas os lanches são bons, não incríveis, mas acima da qualidade da região que tem carência desse tipo de comércios.
Peço os dogs não prenssados e com muito purê e poucos queijos, recomendo o mesmo.
Você conhece o Tod Dog Dogueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral