via mobile

Eu sou cliente deste posto a 15anos e hoje o lavador quiz me cobrar 15.00 reais pra lavar meu carro eu fiquei indguinado com ele pois não tem custo ao contrario de mim que sou de frota meu taxi e de caderante antes estas ducha era cortezia do posto hoje os lavadores acham que taxista ganham fortunas e querem cobrar fortunas sera que o dono do posto sabe destes abusos espero que não espero que meus 15 anos de cliente sirva pra alguma coisa

via mobile

Você conhece o Tocantins Auto Posto ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral