Na Tábua Restaurante e Bar

| Rank: 40º de 842 | Restaurantes

Endereço: Rua Bocaiuva, 2391, Florianópolis, Santa Catarina - Em frente ao portão taxis do Beiramar Shoppi, Centro - Florianópolis , SC - Brasil - 88015-530

Restaurante e Bar com porções generosas de diversos tipos de carnes servidas na Tábua, além dos frutos do mar com o melhor da comida regional, no Centro de Florianópolis.

Estava passeando por Floripa e procurei um lugar pra comer uma carninha no Kekanto, e logo apareceu "Na Tábua" e fui conferir.

Lugar limpo, aconchegante, com mesas dentro e fora do bar. Atendimento muito prestativo, educado e simpático.

Pedi picanha na tábua e legumes grelhados de acompanhamento. Os legumes estavam no ponto e a picanha saborosíssima!! Tomei um suco de limão também muito saboroso!

Infelizmente estava tão empolgada com o passeio que não tirei foto do lugar :(

Quando voltar em Floripa, com certeza voltarei neste bar, pois o achei irretocável!

O Na Tábua Restaurante e Bar fica bem enfrente ao Beiramar Shopping. Antigamente lá funcionava o Toca do Urso, contudo a pouco tempo mudou para o nome atual. Se for de carro tente deixar em um dos estacionamento gratuitos paralelos a Beiramar ou no estacionamento do Shopping pois o restaurante não conta com estacionamento próprio.

O ambiente é confortável e bem climatizado. O atendimento é excelente assim como a comida. Quando fui degustei a porção Frescal na Tábua (carne frescal em tiras grelhadas com manteiga, cebola, champignon, pimentão, molho shoyu e tempero especial). Como estávamos em duas pessoas pedimos a meia porção R$ 31, a inteira custa R$ 43 e compensa mais, entretanto também pedimos a meia porção de lula então a meia foi o suficiente.

Para beber optei pela limonada natural R$ 4,50.
Foto opinião do Fagner Felipe Silva Batista sobre Na Tábua Restaurante e Bar

A primeira vez que ouvi falar no kekanto foi quando fui buscar uma amiga nesse bar. Então nada mais justo que vir com ela aqui, para ver se o local faz jus à fama. Tomamos 7 chopps brahma 500ml a um preço que considerei um pouco caro (9, 90) e comemos lula "dore" ( não sei se é assim que se escreve ) com molho rosé e se não me engano molho tártaro. O local possui Internet wi fi e é cheio de espelhos. Bom para happy hour, mas senti falta de umas cebolas empanadas. Recomendo.

Fui à Toca do Urso com meu amigo Ricardo Beling e Wagner Sebaje e dessa vez gostei.Comi um camarão "pipoca" super crocante!!Nunca vi igual!!E uns pasteis mistos(siri,berbigão,camarão,queijo,carne e bacalhau)muito bons!Só não comi mais pois não cabia na barriga e olha que é uma coisa que gosto de fazer..comer.hehehe.O atendimento é ótimo e o lugar é muito agradável.No dia em que fui estava sendo o aniversário de uma minha nossa.Tudo correu muito bem.Eles até deram um chopp pelo aniversario dela.Com certeza voltarei mais vezes.

Esse foi mais um lugar que eu conheci graças ao Kekanto, que realizou o 1°evento de Floripa lá.
Achei super legal a proposta da casa, que serve pratos típicos da ilha, comida de manézinho mesmo! Adorei a sardinha frita, muito saborosa, e a linguíça com pirão então, nunca imaginei que essas duas coisas fossem combinar tão bem.
A caipirinha deles é uma delícia, quem for lá não deixe de experimentar!
Você conhece o Na Tábua Restaurante e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral