Toca do Plácido é um bares queridinhos de Fortaleza. Ambiente agradável, cerveja gelada, comidinhas gostosas. Tudo aos cuidados de Marcelo Costa.

Quer receber ofertas do(a) Toca do Plácido?

A Toca do Plácido é um lugar único em Fortaleza, que se destaca pela sua decoração exótica e cozinha deliciosa. Lugar de intelectuais, o bar extende-se pela calçada e ruas e é sempre movimentado, principalmente nos finais de semana. Chegar tarde não é uma opção para quem deseja pegar uma mesa.
Para mim, o que mais se destaca nesta Toca é a diferenciação em relação aos outros bares da cidade - nunca encontrei nenhum outro como este, nem aqui em Fortaleza nem em outras cidades que já visitei. É um lugar único, com cerveja gelada e petiscos simples, porém saborosos. O camarão servido na casa é conhecidíssimo, e eu recomendo também o queijo coalho com tomate seco e melaço. Imperdível.

Sempre que alguém de fora me pergunta onde ela não pode deixar de ir
em Fortaleza eu digo: "Toca do Plácido".
Chegue cedo, cedo mesmo, antes das 20h.
A decoração do interior do local é massa demais. Adoro ficar na cobertura que além de ser ventilada tem uma vista linda.
O bar não tem estacionamento, então estacionar fica complicado, por isso, chegue cedo, ou dê uma de Angélica e vá de táxi.
A pizza (massa fina) é uma delícia, assim como os crepes. Cerveja sempre gelada. A estrutura do banheiro pode melhorar.

Adoro esse barzinho! Criativo, barato e agradável. O público é interessante e divertido, contagiando e animando até quem chegou meio perdido no lugar. A única tristeza é que lota muito rápido, as vezes não sobrando mesa quando chego lá ): mas isso só comprova o quanto a Toca é disputada. As vezes o atendimento demora, mas não é nada absurdo que me faça sair de lá. Recomendo!
É um lugar bem alternativo, você encontro todo estilo de pessoa por lá, mas o público que mais predomina é o gls. Cerveja bem gelada e vende no litrão. Tem um camarão espetacular no alho e óleo. O preço é bem acessível, tem um bom atendimento. Fica aberto até umas 2horas da manhã, dependendo da quantidade de pessoas que estejam no local. O banheiro é bem engraçado, cheio de bonecas de porcelana. É um ambiente diferente.

Apesar da falta de infraestrutura, o lugar é bem aconchegante e guarda surpresas pro consumidor. Custo benefício altíssimo e cumpre o que promete. Acesso e estacionamento são complicados na região pela falta de segurança.

Local bem alternativo, gente boa, jovem, atendimento bom, comida boa e barata, cerveja gelada, Dá pra ir de transporte alternativo, porém melhor ir de carro. Marcar com amigos e jogar uma boa conversar é ótimo. Juntando custo e beneficio o local é perfeito. Indico fica na parte superior do local, porém é pequeno a parte de cima.

Um dos melhores bares da cidade Fortaleza. A decoração, o ambiente, a galera que frequenta deixa o espaço com uma energia massa. Destaque também para a trilha que rola, escolhida a dedo pelo Marcelo, que sempre traz também surpresas artísticas fantásticas. Tive a felicidade de conhecer o bar desde o seu início. Promovi muitos saraus nas terças-feiras por lá, junto com meu coletivo "comparsas da vivenda". Se o atendimento não tiver tão bom, basta ir lá trocar uma ideia com os garçons, com o Marcelo, pq são gente boa. É o tipo de ambiente que você tem que se sentir como se tivesse em casa. Recomendo também como experiência gastronômica, prova lá os drinks e os mais variados pratos, de camarão a muqueca de arraia. Resumindo: recomendo demais! ;) Essa foto aí é do querido Marcelo.

Um bar alternativo que muitas vezes deixa a desejar no atendimento. Não ando mais lá por motivos de segurança. Já houve troca de tiros na região, uma pessoa morreu e outras saíram feridas. Os preços são bons.
Você conhece o Toca do Plácido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral