Quer receber ofertas do(a) Toca Do Pintado?

rodízio japonês regular mas que traz novidades
A casa conta com uma promoção que atrai os apreciadores de comida japonesa: rodízio + refrigerante, por um preço razoável. Porém, o rodízio deixa a desejar em relação ao sabor e à velocidade de entrega dos pedidos. Algumas peças servidas são grandes e nem sempre o corte do peixe segue o mesmo padrão. Quando a casa está cheia, o tempo de atendimento da mesa e de espera para a chegada dos pedidos aumenta consideravelmente. Além disto, algumas vezes é servido refrigerante sem gás e sem sabor. Os pontos positivos é que cartões de débito/crédito/alimentação são aceitos e o rodízio conta com opções que não são oferecidas em outros estabelecimentos do mesmo ramo.
Foto opinião do Rafaela Ribeiro sobre Toca Do Pintado
Quando você quiser agradar sua namorada, marido, noiva... a quem você ama e meter a mão no bolso pode ir na Toca... A toca é muito famosa na cidade por ser um restaurante requintado. A comida realmente é boa, o local é muito agradável, e o preço que você paga é equivalente a isso + a marca.
Em ocasiões especiais vale muito a pena!!!
Eu gosto muito do risoto de camarão... já o pintado na brasa que seria o carro chefe acho meio sem graça.
A comida demora um tempo razoável para ser servida!

Originalmente denominado Toca da Traíra – O Rei do Pintado, a casa teve o nome mudado para Toca do Pintado - o Rei da Traíra. Uns dizem que por conta de mudanças na sociedade e outros por causa da já existência de um estabelecimento de nome Toca da Traíra. Enfim, a casa é especializada em peixes de rio e também de mar.

O restaurante me foi apresentado por meu amigo. Além de Volta Redonda, também conheço o endereço de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro. Há, ainda, filiais na Barra da Tijuca e uma em Penedo (na região Sul Fluminese). O ambiente não tem nada de espetacular, mas é limpo, tem ar-condicionado e muitas mesas. O serviço é bom.

Os pratos dão confortavelmente para duas pessoas e a quantidade de peixe é grande. Deste modo, não acho o preço absurdo, apesar de não considerar o restaurante barato. Os acompanhamentos é que me parecem exagerados. A salada, por exemplo, era enorme e necessitaria – levando-se em conta ainda o arroz – de umas três pessoas para dar cabo. Isso é uma tradição no Brasil. Por onde eu ando, sempre constato esse desequilíbrio entre carnes e acompanhamentos. O que vale mesmo na casa é peixe de ótima qualidade.

Restaurante muito bom, bem famoso em Volta Redonda. Cardápio variado: carne, massas e claro peixes e frutos do mar. Ar-condicionado e playground para as crianças. Preço um pouco acima da média, mas justo pois é vem servido. Faltou um som ambiente e tv com cabais mais atraentes (Globo não dá, ne?).
Você conhece o Toca Do Pintado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral