Toca do Garga

| Rank: 14º de 101 | Bares e Botecos

O Garga é o lugar ideal para acompanhar esportes. Existe um calendário de partidas que o bar disponibiliza em suas redes sociais para consulta. Hoje por exemplo eles estão exibindo em seus 3 televisores as lutas do UFC então e não esta transmitindo o playoff da NFL que também teve início hoje, por isso, recomendo consultar se seu esporte favorito vai passar aqui, pois existe preferências do publico por partidas que podem não se encaixar com o escolhido pelo estabelecimento.

Quanto aos lanches, são bem servidos e com preço muito em conta. Com hambúrgueres de 90, 120 e 240 gramas. E os valores estão entre 10 a 20 reais dependendo do tamanho do sanduíche e acompanhamentos. Tem várias opções de cervejas e outras bebidas. Os refrigerantes são servidos em garrafas ks e custam 2,50. Eu e meu marido não gastamos juntos mais que 40 reais no local, compensa mesmo!!!

Você conhece o Toca do Garga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral