A loja é grande, bonita e o atendimento é legal.

A prova disso é que o casaco que nós queríamos não tinha o tamanho, mas prontamente um vendedor ( que nem foi quem nos atendeu, mas ouviu o nosso desejo rs) super legal passou a mão no telefone e ligou em outra loja e encontrou a peça, que ficou reservada em nosso nome e quando chegamos no outro shopping lá estava ao casaco reservadíssimo pra nós.

Show!

A loja é grande, bonita e o atendimento é legal.

Show!
Você conhece o Tng - Shopping Tamboré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral