São roupas legais, modernas, mas não é tudo isto!
A loja é bonita,estilosa e tal
São produtos as vezes caros, sem muita qualidade, uma tia teve problemas com um vestido de festa com defeito,teve de entrar no Procon.
As veZes tem coisas legais,sempre dou uma passada para ver às novidades.

São roupas legais, modernas, mas não é tudo isto!
A loja é bonita,estilosa e tal
As veZes tem coisas legais,sempre dou uma passada para ver às novidades.

Já tinha ouvido falar bastante da TNG, mas nunca tinha entrado na loja do Shopping Praia de Belas por acreditar ser muito cara, mas não é que em uma bela tarde de sexta, estávamos eu e meus pais passeando por lá (coisa de interiorano), e ele viu uma promoção "3 camisas polo por R$90"? Isso foi o bastante pra pessoa mais pão-dura do mundo (ele, no caso) entrar na loja e nos levar de arrasto. A promoção não só tava rolando de fato como também dava como opções polos masculinas LINDAS e modernas, tanto que meu pai se rendeu para uma barra da manga de cada cor. Dando uma olhada nas roupas femininas, vi que tem muita coisa bonita também, sejam blusinhas casuais bem arrumadinhas, até vestidos e sapatos mais descolados, principalmente rasteiras... lindas! Acabei levando um vestidinho branco com caveirinhas super cute, por menos de R$200. Claro que tem peças mais caras, mas no geral não é nada exorbitante, vale a pena!!
Atendimento: sem palavras, de tão simpático e prestativo!

Adoro a marca a anos. Coprava muito em Brasília. E agora comrpo muito aqui em POA. Compro mais sapatilhas, alguns calçados que la vejo e bolsas. Vou muito em acessórios.
Você conhece o TNG Comércio de Roupa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral