Está temakeria fica no segundo piso do Shopping da Bahia e foi lá onde comi os melhores temakis. Os preços variam e estão dentro do valor de mercado, que não é barato, mas vale à pena! Já provei um mais simples com salmão cru, camarão, cream cheese e geléia de rubras. A outra opção foi semelhante mas, ao invés da alga, o temaki era envolvido por uma generosa posta de salmão maçaricado. Um sonho para o paladar!

O TMK Club localiza-se no Shopping da Bahia, próximo ao Jacque Janine e à escada que dá acesso ao 3º piso. O espaço é pequeno, mas confortável.

Fui em um horário que não tinha ninguém, por isso fui rapidamente atendido. Diante das opções, preferi o temaki Sake Grill, que dá pra matar a fome por R$ 17, ficando na média dos estabelecidos do ramo.

Para acompanhar, escolhi o copo de suco de limão por R$ 8, que vem em 500 ml. Para quem quer uma opção rápida, recomendo.
Foto opinião do Caio Costa sobre TMK Club

É uma temakeria que fica nos fundos do segundo piso do Shopping Iguatemi, bem embaixo da praça de alimentação. Como é meio escondida, se tiver dúvidas sobre como chegar, é só descer aquela escadinha que fica próxima ao McDonald's. Geralmente quando vou lá acabo pedindo o TMK Especial, o qual é sem dúvidas o carro chefe da casa e que custa R$ 26,90. É o que mais chama a atenção e acredito que seja o mais pedido também. Não utilizam folha de algas, mas sim um salmão maçaricado que vem enrolando o temaki. Na apresentação do prato eles colocam por cima uma geléia de rubras e cebolinha picada que dão um toque bastante diferencial. Por dentro, além do arroz, ele é bem recheado de camarões e cream cheese, sem nenhuma economia quanto a isso. É um temaki grande, um dos maiores que já vi até hoje, e é por isso que se come com talheres mesmo e não com hashis ou com as mãos. Eu não consigo degustar tudo sozinha, por isso sempre divido ou levo para casa um pedaço embalado numa quentinha para viagem. Se quiser comer alguma coisa como entrada antes do temaki ficar pronto, recomendo os harumakis, que são rolinhos recheados com frango, carne ou queijo e que custam apenas R$ 5,50. Quanto ao atendimento, costuma ser rápido quando nos sentamos na parte interna, bem próxima ao balcão. Mas uma vez fiquei num dos lugares da parte externa ao lado da escada e demorou um pouco para virem na mesa e anotarem os pedidos e depois para trazê-los. Mas nada que atrapalhasse a experiência.
Foto opinião do Denise Rodrigues sobre TMK Club
O meu favorito!! Acho um dos melhores restaurantes de comida oriental daqui de Salvador! Só não gosto da localização. Apesar de ser um bom ambiente, seria maravilhoso se fosse em um local maior e fechado, mais reservado ou fora do shopping. Excelente atendimento!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões na categoria

Situado no segundo piso do Shopping Iguatemi, lá no fundo, quase que escondido. Local relativamente pequeno, porém, com mesas e cadeiras que se estendem à frente do estabelecimento. Como fã incondicional de comida japonesa, posso dizer, desde já, que esta é uma das melhores temakerias da cidade. E, por incrível que pareça, nunca tive tempo de parar ali para degustar o que ela oferece. À exceção de uma única vez, há muito tempo atrás, apenas hoje retornei para almoçar. E foi algo assim extremamente agradável!! Primeiro, comi o já famoso TMK Especial, o qual leva salmão maçaricado, camarão (muito camarão!!!) e geleia de rubras. Irretocável!!! Depois, pedi um temaki feito com polvo e banana da terra, apenas por curiosidade, por ter achado a combinação, assim, diferente. E gostei bastante!! Achei que suavizou bem e ficou muito agradável ao paladar. Obviamente, pretendo retornar lá mais vezes, para experimentar demais sabores de temakis, bem como provar de algumas das entradas, como o ceviche, além dos cominados. O único ponto negativo ficou por conta do atendimento, já que demorou um pouco para que os pedidos ficassem prontos e eu estava apressado para retornar ao trabalho. Mas nada que tirasse o brilho da experiência que tive.
Foto opinião do Angelo Batista sobre TMK Club

Especialista em Restaurantes Japoneses com 32 opiniões na categoria

O TMK Club fica localizado no 2º piso do Shopping Iguatemi, fui ao local com minha irmã, o ambiente é aconchegante, as mesas com cadeiras bem confortáveis.
São diversas opções do cardápio: sushis, sashimis, combinados, makimonos, yakissoba, teppan yaki e temakis (entre R$7,00 e + de R$20,00).
Dividimos o TMK Especial (+/-R$25,00- temaki de camarão, cream cheese e cebolinha e geleia de rubras envolto em salmão maçaricado), já tínhamos experimentado há um tempinho. Gostamos do temaki, mas o problema é que tinham alguns camarões com a casca (primeira vez que aconteceu isso), e foi super chato ter que ficar tirando as casquinhas. Com relação ao sabor, estava muito bom.
Como dividimos o temaki, a conta foi uma média de R$15,00 por pessoa. A opinião completa, com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/03/tmk-club.html

TMK Especial
"TMK Especial"

Um dia fui no shopping Iguatemi e estava procurando farmácia Estrela Galdino, e vi no corredor as pessoas sentadas nas mesas comendo temaki e logo fui dar uma olhada como era restaurante e notei TMK Club. Até deu uma vontade de comer e experimentar o temaki desse restaurante, então resolvi ir para outro dia. E finalmente almocei no dia 05/11/2012. O atendimento é muito bom até os preços são razoáveis!

Comi Temaki de polvo com salmão grelhado, cream cheese, massa de harumaki e cebolinha... é S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L. e nota 10!!! #recomendo

O valor deste temaki chamado Tako Sake Cheese Hot é R$ 11,90. Então peça este Tako com shoyo... uma delícia mesmo!

Até também vou lá algumas vezes para experimentar outro tipo de temaki, hehehe...

Arrisco dizer que é uma das melhores temakerias que já fui!
A começar pelos funcionários, pessoas extremamente simpáticas e que estão sempre à disposição para te atender da melhor forma possível.
Agora.. falando da comida... gente que coisa deliciosa! Já tive oportunidade de comer temaki em vários lugares, mas em nenhum encontreo sabor perfeito que percebi lá.
O temaki de salmão e camarão com cream cheese e cebolinha é tudo bom! O de salmão puro também é muito gostoso.
São preços bem tranquilos em comparação com outras temakerias que passei. Bem acessível a nosso bolso! Gostei de mais! E vou lá sempre que possível... diga-se... quase todos os dias!rs

Vale à pena
Você conhece o TMK Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral