Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

O restaurante é confortável localizado no Buxixo. Existem promoções diárias de temaki e rodízio. Os harumakis são deliciosos, assim como o camarão completo. O preço é compatível em relação aos outros restaurantes japoneses da região. O único problema que é difícil arranjar vaga para estacionar. Oferecem serviço de delivery.

O Ambiente é Excelente, tudo agrada bastante, dá pra ver o chefe preparando, o atendimento é rápido, o melhor rodizio, tive que voltar algumas vezes, tinha até briga com minha namorada quando eu pensava em ir em outro rodízio, o local é aconchegante mas é difícil de estacionar carro na redondeza, o delivery tbm é excelente, várias promoçoes durante a semana pelo iFood, o ponto fraco é a lotação, tem que fazer reserva e as vezes ainda fica aguardando aparecer uma vaga... mas é tudo maravilhoso quando entra.

*Recomendo ir com fome se for no rodizio

Posso dizer que não é o melhor restaurante da minha lista de japoneses, mas com certeza tem pontos positivos. talvez num top 5, ele seja o 3..
Fomos (eu e o namorado) em atendimento de rodízio pelo Groupon no jantar. Diferentemente de alguns restaurantes que reservam mesa especial para quem faz compra coletiva, foi dada a oportunidade de escolher a mesa onde nos gostaríamos de sentar. A recepcionista estava na porta e nos acompanhou até sentarmos.
Os pedidos vieram super frescos! O salmão estava totalmente fresco e ótimo. Em questão de comida, não há o que reclamar.
O que precisa melhorar é: o que acontece de quase inevitável em restaurantes japoneses é o cheiro de peixe que fica no salão fechado do ar condicionado e enquanto os salão estava relativamente vazio, os garçons ficavam reunidos em um canto ou sumiam, então foi complicado pedir outra comanda e bebidas depois do primeiro pedido.
Foto opinião do Camila Chagas sobre T maki club

Já fui três vezes e todas as vezes foram muito boas! A casa agora está bem maior e MUITO confortável! Preço justíssimo no rodízio e a qualidade é boa. (Ainda pode melhorar)
Lugar perfeito para comer uma boa comida japonesa e ter um clima bem agradável.

Na boa.. meu favorito na tijuca.

Um cantinho com ótimo atendimento e preço bem justo !

A comida é sempre preparada com a mesma qualidade, ao contrário do que acontece em outras redes, com muitas lojas, onde o produto muda de loja pra loja ou não tem padrão algum de preparo.

Possui rodízio de segunda a quinta ( salvo engano).

O TMaki Club é um dos meus pontos preferidos, porem teve um determinado período bem fraco e agora eu notei uma volta no padrão como era na época da sua abertura. Sou cliente antigo, desde a abertura da loja, tive um dos primeiros cartões de fidelidade do local, frequentava bastante até o serviço cair de qualidade. Recentemente estive no lugar e realizei alguns pedidos e voltei a me empolgar com a qualidade. Realmente estava bem saboroso e caprichado!

Nunca desfrutei do rodízio, sempre pedi a La Carte, mas quem sabe um dia eu fique com vontade de experimentar o Rodízio, no momento existe um outro rodízio próximo que me chama mais atenção, mas toda vez que desejo um Temaki, este é o meu local escolhido.

O sistema de Club retornou, sistemas de cartões de desconto, mas não vi muita vantagem no sistema atual. Vá sem pensar em ficar VIP, pois o cardápio não mostra as vantagens como antes.

Novamente eu falo, está muito bom o serviço, peças e bem servido.
Foto opinião do Luiz Camões sobre T maki club

Eu sempre ia lá desde sua inauguração e sempre amei! Nos últimos dois aos tive um péssimo atendimento e parei de frequentar.

Nesta última semana dei mais uma chance ao lugar e fiquei surpreendida, meu temaki veio bem caprichado assim como do meu marido e pretendo retornar mais vezes e espero continuar sendo bem atendida e bem servida!!!

Minhas opções favoritas são: temaki ebi poro philadelfia, makimono: ultra ebi hot e a gunka de salmão.

Só conheço o delivery.

Os preços são um pouco maiores que os da concorrência, mas a entrega é pontual.

Quanto ao temaki, que suponho ser a especialidade da casa, achei apenas ok. Não curti a quantidade de arroz que colocaram nos meus pedidos.

Não difere muito da Koni Store.

Nunca fui no restaurante, mas minha filha sempre pede em casa pra gente uma porção de yakisoba de frutos do mar e rolinhos de camarão com cream cheese. As porções vem super bem servidas e vale o custo beneficio.
Você conhece o T maki club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral