Quer receber ofertas do(a) TKS Segurança Privada?

A tks é uma empresa que se destaca pela sua qualidade e eficiência, por isso que quero fazer parte desta empresa pois foi a que eu mais me se enquadrou com meu perfil profissional. Desde ja agradeço a tks segurança

fone para contato (81) 99327-2458

Sou nelson farias vig. da tks campina grande tive a poucos dias na reçiclagem mas o gerente mandou os vigilantes ir fazer um esame fisica e mental ir pra rede publica no caso os medicos nao faz esse ezame de graça peço que a empresa pague porque e humilhante e vexatorio meu tel.e 83 87527587 agradece os companheiro que vao depois de mim
Você conhece o TKS Segurança Privada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral