TK Sushi - Japanese Food

| Rank: 10º de 16 | Restaurantes Japonês

Tanto o atendimento quanto os pratos são bem satisfatórios e fazem justiça aos preços estabelecidos. Aos fins de semana, a fila do caixa é quilométrica e o tempo de demora pra chamarem sua senha no painel luminoso é bem maior, mas no final das contas acaba valendo a espera.

O yakissoba é muito bom, assim como o sushi, sashimi e os temakis.

O yakissoba é muito bom, assim como o sushi, sashimi e os temakis.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre TK Sushi - Japanese Food

O preço até que não é caro. O sabor é bom, mas não é o desejável. Oferece várias opções, tanto frias como quentes. O fraco mesmo é o atendimento. É inadmissível você pedir comida num lugar, e a atendente exclamar: "Só isso?" E tentar empurrar bebida como se fosse obrigação sua comprar algo para beber. Basicamente, eu não voltei mais lá por conta disso. Uma experiência ruim queimou o filme do lugar.

Sou cliente a muitos anos, mas as duas ultimas vezes vi como a qualidade no atendimento e na qualidade nos produtos não são os mesmo, mesmo reclamando os funcionários mal treinados , não deram a minima, hoje não indico para ninguém..

Esse estabelecimento localiza-se no Shopping Internacional de Guarulhos.
Comida muito saborosa.
Eu sempre preço o Tepan Executivo de Salmão! Pois sustenta e vem alimento (um salmão grande, com uma porção de gohan mais uma boa porção de legumes passados na manteiga) em abundância! :)
Foto opinião do Jacqueline De Souza Andrade sobre TK Sushi - Japanese Food

Muito bom restaurante, adoro os combinados os famosos "combos" de sushi e sashimi, além de ser bem rápido atendimento, os preços são muito mais em conta que nos restaurantes japoneses da região e tem toda comodidade do shopping.
Aprovadíssimo!!!
Você conhece o TK Sushi - Japanese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral