Tizé Bar e Butiquim

| Rank: 21º de 708 | Bares e Botecos

Ótimo bar para curtir com os amigos. Ambiente super agradável, movimentado e com ótimo atendimento por todos. Cerveja sempre gelada, ótimos petiscos e sempre muito bem frequentado com pessoas bonitas. A forma de pagamento deixa um pouco a desejar bem como a localização para que se possa estacionar o carro. Mas nada que comprometa uma tarde de diversão se bem planejado.

Não vejo graça nenhuma no Tizé! apenas varias mesas ao lado de fora,sempre todas cheias. sem
musica ambiente,nem nada demais! tem só nome! BH esta aí cheio de opcoes melhores e mais diferentes!

O bar fica numa região mais valorizada da cidade, em meio a diversos outros bares e restaurantes. Por isso, é difícil parar nos arredores.

O bar em si é legalzinho, pessoas bonitas, mesas ao ar livre (na calçada). Os preços são mais altos e o cardápio não é tão diversificado, mas o lugar já vale só pelo clima e ambiente.

Costuma ficar bem cheio, no dia que fomos precisamos ficar na espera pela liberação de mesa. Portanto, a sugestão é chegar mais cedo.

Excelente bar, desde a localização até o atendimento, situado em uma esquina bem movimentada em Lourdes, com público bonito e agradável, o preço é bem elevado, mas se for olhar bem a localização é considerável, serve várias porções bacanas, uma dica são os bolinhos de bacalhau que é uma delicia, possui dois ambientes o térreo e o segundo andar, no térreo é bem concorrido pois as mesas são colocadas no exterior do bar, já no segundo andar é bom pela privacidade. Servem todo o tipo de bebida. Bom para ir com amigos ou paquera.

Acho que essa é minha segunda opinião sobre o lugar, tenho certeza que já havia postado, mas como não localizei aqui , posto novamente. Buteco mais elitizado, atendimento impecável, garçons sempre solicitos, cerveja gelada, publico bacana, deliciosas porções com destaque para a de carne de sol com mandioca cozida com manteiga de garrada e bolas de mussarela, boa musica, adoro sentar nas mesinhas do lado de fora. Estava com a diretoria de um fundo de investimento de São Paulo e pediram para levá-los num buteco bacana de BH para conhecer. Fomos ao Tizé. Um dos diretores enviou uma mensagem para o superintendente da DTVM em São Paulo dizendo onde estava e o mesmo respondeu "Cara, você está no melhor buteco de BH!!!! Precisa dizer mais nada né!!!
Você conhece o Tizé Bar e Butiquim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral