Titus Bar

| Rank: 18º de 73 | Pubs

Endereço: Rua Rocha, 370 - Próximo à Paulista, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01330-000

Aberto há dois anos, o Titus Bar está localizado no bairro da Bela Vista, sua carta conta com mais 110 rótulos de cervejas artesanais e importadas.

Nas torneiras, o Titus Bar conta com o premiado chope Schornstein IPA e o Schornstein Pilsen não filtrado, além de chopes convidados como Brooklyn, Fuller’s IPA, London Pride e Czechvar, entre outros.

O cardápio, contempla pratos bem elaborados como: bruschettas, fartos hambúrgueres de fraldinha produzidos artesanalmente, calabresa flambada na cachaça Seleta e generosas porções de filet mignon, além de outras dellícias.

O Titus Bar – Cervejas Especiais é um reduto para os apreciadores de boa cerveja ao som de um bom blues.

Achei por acaso esse bar. Muito charmoso, com várias opções de cervejas artesanais e petiscos bem gostosos. Algumas opções de chopp.
Achei os preços das cervejas um pouco altos. Os petiscos eram ok. Comi um bolinho de abóbora com camarão bem gostoso, e eles tem um molho de pimenta bem saboroso.
O atendimento é bem atencioso e cordial.
O ambiente é meia luz, imitando um pub, mas é um bar mesmo, bem intimista.
Vale a pena conhecer.

O atendimento é bem atencioso e cordial.
O ambiente é meia luz, imitando um pub, mas é um bar mesmo, bem intimista.
Vale a pena conhecer.

A carta de cervejas não acaba mais, são mais de 100 opções de cervejas do mundo todo e o mais incrível, o preço da garrafa é justo se você pensar no dólar, importação, etc.
Aquela cerveja que você bebeu na viagem pra onde judas perdeu as botas, eles têm!
O ambiente é pequeno e simples, mas a música é boa e as comidinhas também!
O buraco quente é um sanduíche de pão francês com uma carne de panela muito suculenta, e o melhor de tudo, o sanduíche é barato e você vai querer repetir.
A rua do bar é meio perigosa, tome cuidado quando for pegar o carro.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Titus Bar

Hambúrgueres artesanais maravilhosos, ambiente super aconchegante, atendimento super bacana e uma carta de cervejas selecionadíssima. Dá pra querer mais?
Ah! além de tudo é fora do circuito badalado e pertinho da Avenida Paulista.
Titus bar é, definitivamente, um reduto em São Paulo!

Maravilha para deixar o tempo passar gostoso!Lugar limpo e aconchegante, música de muitíssimo bom gosto e comida de fazer você voltar e indicar aos amigos! Cervejas que abusam dos sentidos , cheiros e sabores que te fazem ficar mais. Não esqueça de experimentar o bolinho de arroz que é um show!

O Titus Bar é um lugar ótimo para ir principalmente no happy hour de sexta-feira. O local fica na Rua Rocha - na minha opinião um tesouro ainda a ser explorado na cidade, pois a rua tem uma cara dessas ruas de cidade do interior com pequenos bares e restaurantes. Ela ainda surpreende por ligar a velocidade da Avenida 9 de Julho a calmaria do final da Alameda Campinas (perto da Paulista).

Essa localização atrai ainda mais para uma parada no Titus. Quem quer ficar no centro, mas fugir da agitação da Augusta pode sentar no Titus e tomar uma cerveja artesanal com tranquilidade. O ambiente é aconchegante, com uma iluminação e som legais e o atendimento perfeito e simpático. Não bebi todas as cervejas da casa, mas recomendo todas, porque as que bebi estavam muito boas.

Os petiscos da casa, provei as fritas, são ótimos. No final o preço é bom. Depois de três cervejas artesanais e dois petiscos tudo deu uns R$ 35. Para quem precisa estacionar carro, a rua tem muito espaço e estacionamentos por perto. A região é mais barata do que a Augusta, por exemplo. Além disso tem bastante táxi e ônibus na 9 de Julho. Acredito que o Titus vai crescer cada vez mais e que a Rua Rocha será uma nova Augusta em breve.

Uma agradável surpresa no Bela Vista.
O Titus Bar é um pequeno bar, umas quadras abaixo da Paulista, no Bela Vista.
O local é super agradável e tem uma decoração bem cervejeira.
A especialidade da casa são as cervejas artesanais e rola uma variedade bem interessante. Os preços são compatíveis aos preços de cerveja artesanal, então keep that in mind.
Me surpreendi com a variedade de porções e hamburgers que eles oferecem. Provei uma porção de arancini, um bolinho de arroz com recheio, típico italiano. Estava uma delícia. Recomendo muito!
Resumindo, ótima opção para tomar uma cerveja com os amigos após o final do expediente, ou para o final de semana acompanhado de um dos hamburgers da casa.
Recomendo!

Conheci o Titus Bar no sábado passado, no aniversário de um amigo. E adorei o charme do bar. É um bar de fachada discreta em uma rua pequena, o que confere um toco mais intimista (a iluminação também contribui para a impressão).

Nessa noite, havia banda de blues ao vivo (Robson Fernandes), que estava muito boa, ficarei de olho para novas noites de blues.

A carta de cerveja é muito variada, com diversas opções nacionais e importadas. Todos os pratos que pedimos estavam bem saborosos (e se gosta de apimentado, a asinha de frango picante é beeem apimentada). Os preços são de fato um pouco mais caro, no entanto creio que seja devido à qualidade e ao fato do bar não ser um bar de alta rotatividade (é um bar para sentar e ficar até fechar, o que não é muito tarde, aproximadamente à meia noite).

Como já foi dito a Maria Paula fica à frente do atendimento, inclusive trocando opiniões sobre cerveja, o que me fez sentir, como uma amiga.

Certamente um bar que recomendo.

O Titus nasceu com um excelente propósito, com boas ideias e com investimento em produtos de qualidade. Fui muito ao Titus nos primeiros meses e pude ver, com alegria, o bar crescendo, mudando e se firmando.

Porém, com o passar no tempo, o Titus perdeu um pouco da essência, passando a ser, sobretudo, um bar bastante caro e de relação bastante fria com os clientes. A impressão que tive é de que, após fidelizar clientes e ter uma rotatividade natural, mantendo-se sempre com boa frequência, o Titus deixou de preocupar-se com seus clientes.

Em resumo, o Titus parece não ter a mesma “alma” de antes. Pode ser só impressão. Posso estar errado. Mas é o que senti.
Até entendo como justos os preços das cervejas, principalmente pela imensa dificuldade de se vender boas cervejas, seja pela tributação desleal, seja pela logística difícil. Mas não entendo o preço altíssimo da comida que servem.

Enfim, não deixou de ser um bar com excelente qualidade em seus produtos, mas tornou-se um bar frio, com estrita relação “fornecedor-cliente”, o que não é errado, mas não acho que seja a essência de um bar. Além disso, o Titus é um bar caro, bem caro.

O Titus, como um jovem bom bar, tem tudo para ser um daqueles bares de clientela cativa, um bar que serve o “freguês”, e não o cliente. Pela paixão com que os donos (que estão sempre lá) tocam o negócio, e que é bonito de ver, ainda acredito muito nesse bar.

O bar tem uma fachada bastante pequenina e discreta, com aquela luz baixa bacana que dá um "tchan" a mais pro bar, lembrando um PUB.

Tem mesinhas na calçada e o ambiente interno é bem pequeno, mas extremamente bem decorado - a garçonete super simpática, Maria Paula que também é a proprietária do bar dá conta do recado e faz tudo ficar ainda melhor. O marido dela também trabalha como garçom, muito bacana - pois todo mundo sabe que onde o dono está, tudo fica ainda melhor... e quando os donos são os próprios atendentes, aí não tem como dar errado. Show de bola!

O diferencial da casa são as cervejas especiais - não tem vez nenhuma cervejas Ambevianas e nem a Heineken - ali o chopp é artesanal e todas as opções de garrafa também. A carta está por perto de 60 rótulos.

Os petiscos são atraentes e o que mais nos chamou atenção foi o filé mignon regado ao molho de cerveja Pale Ale - muito bom! Recomendamos uma visita!!! =D

O bar tem mais ou menos 8 meses e já está fidelizando seus clientes! ^^
Você conhece o Titus Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral