Titanic Hotel

| Rank: 91º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Este hotel titanic e muito bom... ja fui duas vezes, e muto aconchegante e lindo por dentro os quartos sao bem espasoso eu fui muito bem recebida pelos funcionario neste hotel e tambem e muito bem localizado a comida e deliciosa eu saboreei um inhoque maravilhoso... e um lugar agradavel muito bem higienizado. e a piscina e tao boa eu pretendo ir mais vezes e recomendo pra todos

Achei esse hotel com otimas suites , muito limpo e ótimo atendimento alem de ter refeiçoes muito gostosas e um preço bem pequeno . Vale a pena conhecer . O email é hoteltitanic@bol.com.br. O telefone é 2205-6406. o FAX É 22050296. O endereço é av.campanella,2085-A.E. Carvalho -Itaquera Cep:08220-831 proximo ao novo estadio de futebol do Corinthians e tbm proximo a estaçao Arthur
Você conhece o Titanic Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Titanic Hotel