Endereço: Rua: Rui Barbosa , 876, Salto , SP - Brasil

Tita lanche é aquele lanche com gostinho de quero mais, é uma lanche bem caprichado e bem quentinho, sabe aquele que o queijo derrete em nossa boca, é um dos melhores de salto, e pra você depois do lanche, quiser uma sobremesa tem um belo açai com várias opções também, e ao falar do preço o preço também é muito bom.

A junção perfeita de lanchão com açaí, gente eu sou viciado em lanches e amo açaí agora imagina eu na tita lanches nea, saiu de lá pesando o dobro. Os lanches são muito gostosos e bem feitos, o pão vem macio, eu amo o x-burger e também me amarro no lanche de calabresa, você sai satisfeito, e se for forte como eu, ainda consegue tomar um copo pequeno de açaí com muito leite condensado e leite em pó. Recomendo ir com a galera e com muita fome, sou suspeito pra falar porque amo tanto lanche quanto açaí. Preço bacana qualidade no atendimento e na gastronomia.

Delicioso esse lanche e tem muitas opções é uma delicia gosto bastante do x-bacon , nossa senhora kkk vem com muito bacon e é do jeito que gosto o bacon é bem fritinho para dar aquele gostinho caseiro o lanche não é forte e você não sai estourando é mais de leve eu gosto muito e quando não quiser um lanche tem acaí agrada todo mundo.

Você conhece o Tita Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral