Tirrenos Grill

| Rank: 203º de 374 | Buffet e Quilo

O Tirrenos Grill é um bar e restaurante especializado em espetinhos. A casa oferece 50 tipos diferentes que vão desde os comuns (carne e frango), passam pelos vegetarianos (abobrinha) e especiais (camarão) até chegar aos doces (frutas com chocolate). A gama de drinks é bastante variada e não falta cerveja geladíssima. A decoração dos ambientes remete a algo mais tropical.

O Tirrenos tem um espaço muito bom. Parece pequeno, mas no fundo tem um ambiente aberto bem grande. Achei um ótimo lugar para um Happy Hour, as cervejas tem um preço bem atrativo (R$ 5,90) e aos sábados tem música ao vivo (voz e violão). O ponto ruim é a comida. Funciona (pelo menos no sábado) o esquema de espetinhos, você pega e anota na comanda. Só que os espetinhos não vinham nunca e quando vieram estavam horríveis, ou seja, passamos fome lá, mas se tiverem paciência com a comida lá é um ótimo lugar pra ver o Sol se pôr.

Especialista em Buffet e Quilo com 28 opiniões na categoria

Restaurante na Vila Madalena que cobra R$ 35/kg com preço máximo fixo em R$ 21,90. ACho que o local na verdade seja um bar para happy hour ideal para ver futebol pois tem muitas TVs grandes.

Achei o preço bem justo dada a localização e qualidade da comida, voltaria se estivesse por perto. Para quem vai de carro, conseguimos uma vaga na região mas não é tão fácil. De brinde você também tem direito a uma gelatina =)

Especialista em Buffet e Quilo com 17 opiniões na categoria

Um Bar que serve almoço por Kg.

Hoje foi feijoada, mas havia também frango assado, pasteis, banana a milanesa e o tradicional buffet de saladas. De sobremesa, gelatina. Você pode escolher entre pagar por Kg ou buffet liberado (~R$23). A comida estava boa, mas não espetacular. Foi uma experiência funcional.

O ambiente tem um bom sistema de audio e diversas televisões no salão. Imagino que deva ser um bom lugar para assistir jogos de futebol.

O buffet com refrigerante ficou em R$30.
Você conhece o Tirrenos Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral