Tirrenos Bar e Restaurante

| Rank: 299º de 1192 | Bares e Botecos

Lugar agradável, cerveja a preço justo. Eles trabalham com espetinhos, os garçons ficam passando entre as mesas e é só pedir. A casa trabalha com comandas individuais, tem fumódromo assim você não precisa ficar saindo. É um bom lugar para ir com os amigos.

Um barzinho excelente, com variedades de público sem nenhuma discriminação de sexualidade, raça etc...! Uma ótima opção para ir com os amigos curtir uma boa música ao vivo e comer um bom Espetinho! Simplesmente adorei. Detalhe vários estacionamentos ao lado do Tirrenos. Visitem!!!

Um lugar LEGAL, assim posso definir o Tirrenos. Os espetinhos que os garçons passam vez ou outra oferecendo na mesa são muito bons, e apesar da boa localização os preços não são abusivos. Clima muito agradável.

Conheci o Tirrenos através de um amigo Dj que foi tocar lá.

Achei muito interessante a estrutura do local (possuí mezanino, área externa para fumantes, área interna lounge), mas não gostei de pagar R$ 6,00 só pela entrada.

O carro-chefe da casa são os espetinhos. Experimentei o de frango e achei muito bem temperado, saboroso, mas, ao mesmo tempo, caro- embora tenha boa variedade (calabresa sem pimenta, com pimenta, carne, vegetariana e doce). Vi que tinha uns espetos custando R$ 10.00.

Dá para passar por lá em um dia nublado e ocioso. ssr

O forte da casa são os espetos: de carne, frango, linguiça e para todos os gostos, incluindo os vegetarianos (excelente o de brócolis). Tem vários tipos de drinks também. O ambiente é bem descontraído, tem uma taxa de entrada.
Você conhece o Tirrenos Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral