O tradicional Bar e Restaurante Tirol é sinônimo de qualidade e sabor na cidade.

O Tirol Menino Deus conta com amplos salões, atendimento especial com ambiente climatizado e área para não fumantes, também é o lugar ideal para você fazer suas festas e reuniões. Estacionamento para mais de 200 veículos.

São mais de 23 anos de total dedicação à arte de servir bem e somar clientes satisfeitos, que qualificam e reconhecem o Tirol como o restaurante de Porto Alegre que tem os "Melhores filés da cidade".

rodizio de grelhados é no Tirol, com certeza o melhor de Porto Alegre, adoro este restaurante, o cardápio é maravilhoso, pra quem como eu é super mega carnívora !!! E a variedade de salada dá o equilibrio necessario, para que a gente coma mais do que devia eheheeheeh é tudo feito no capricho !!! Filé ao molho mostarda é o meu preferido ... hum só de pensar já da água na boca !! O interessante é que tem a opção de peixes também, como salmão grelhado, camarão á milanesa, filé ao molho de camarão ... são alguns exemplos. Além de frangos e suinos !

O restaurante ainda dispoe de espaço kids, cardapio infantil (filézinho tirol, frango feliz, espaguete sorriso), tele entrega, aceita reservas, estacionamento.

O valor do rodizio de grelhados de seg a sex almoço e janta R$.21,90 e aos sab dom e fer R$.31,90 !

Super tradicional, o rodízio de filés da casa é muito gostoso. Pra quem gosta e muito de carne e temperos, recomendo. Ao meio dia é servido o rodízio e a noite a la carte. Agora meu vizinho de empresa, tenho que me controlar para não deixar todo meu vale refeição no Tirol,hehe.
O buffet com saladas e comidinhas ja é um diferencial além da variedade de temperos dos filés.
As últimas vezes confesso que o atendimento deixou um pouco a desejar,mas fora isso é um excelente local para comer filés diferenciados,o meu preferido é o do molho de queijo.

Melhor filé da cidade, em localização privilegiada,com estacionamento próprio. P ratos bem elaborados com preços adequados.Dispõe de excelente salão para eventos.Garçons bem preparados para um ótimo atendimento,destacando o Sr.Neodir Conceição que elogio em especial.
Você conhece o Tirol - Menino de Deus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral