O tradicional Bar e Restaurante Tirol é sinônimo de qualidade e sabor na cidade.

O Tirol Menino Deus conta com amplos salões, atendimento especial com ambiente climatizado e área para não fumantes, também é o lugar ideal para você fazer suas festas e reuniões. Estacionamento para mais de 200 veículos.

São mais de 23 anos de total dedicação à arte de servir bem e somar clientes satisfeitos, que qualificam e reconhecem o Tirol como o restaurante de Porto Alegre que tem os "Melhores filés da cidade".

rodizio de grelhados é no Tirol, com certeza o melhor de Porto Alegre, adoro este restaurante, o cardápio é maravilhoso, pra quem como eu é super mega carnívora !!! E a variedade de salada dá o equilibrio necessario, para que a gente coma mais do que devia eheheeheeh é tudo feito no capricho !!! Filé ao molho mostarda é o meu preferido ... hum só de pensar já da água na boca !! O interessante é que tem a opção de peixes também, como salmão grelhado, camarão á milanesa, filé ao molho de camarão ... são alguns exemplos. Além de frangos e suinos !

O restaurante ainda dispoe de espaço kids, cardapio infantil (filézinho tirol, frango feliz, espaguete sorriso), tele entrega, aceita reservas, estacionamento.

O valor do rodizio de grelhados de seg a sex almoço e janta R$.21,90 e aos sab dom e fer R$.31,90 !

Fui poucas vezes, mas já deu para perceber que é a melhor casa de bifes da cidade. Ambiente confortável, atendimento de excelência, pessoal bem atencioso, carne macia, e procedência, e sempre no ponto solicitado. Se esmeram para atender bem. É bem localizado. É um bom custo benefício, pensando na qualidade da comida.

Em minha visita ao Tirol confesso que ouve decepção, esperava algo realmente saboroso de uma qualidade destacável e diferenciada, porém são apenas files com alguns molhos rápidos, bem inferior ao proposto.

É o lugar perfeito para se empanturrar!!! Tem que ir de rodízio de filé pra valer a pena o preço. MAs tem um buffet bem variado, e se você não quiser ir de rodízio, paga menos e come só o que tem no buffet. Eles meio que sacaneiam ao passar as carnes repetindo muito sempre o mesmo, o a milanesa então, tem uns 10 tipos de molhos diferentes, e dai eles insistem e ficam um tempão passando esses que só mudam os molhos. Tem que insistir e pedir, por exemplo, o de chimi-churry pois quase nunca vem. Mas no geral vale a pena. Recomendo!
Você conhece o Tirol - Menino de Deus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral