Bom restaurante a lá carte, possui um cardápio variado, especializado na culinária européia e também na culinária brasileira. Ótimas instalações, tudo bem limpo e arrumado. O atendimento também é muito bom, funcionários atenciosos e prestativos. Vale a pena conhecer. Recomendo. Aceita cartões de crédito e débito.

Saia do feijão com arroz!
Comida muito saborosa e porções bem servidas a um excelente custo benefício! Apesar da estrutura do restaurante ser simples, a proposta dele é oferecer pratos típicos europeus a um preço acessível, em média R$ 50,00, categorizados pelos seus respectivos países: Alemanha, Áustria, Suíça, Hungria e Itália. Há ainda uma grande variedade pratos brasileiros, além de frutos do mar.
Embora o restaurante estivesse cheio, o atendimento foi bem ágil e cortês, assim como o meu pedido ficou pronto bem antes do tempo estimado.

Excelente restaurante a la carte com culinária brasileira e européia. Pratos para 2 pessoas mas que com certeza satisfazem 3... ótimo custo benefício com pratos em média de 40 reais (2 pessoas)
Você conhece o Tirol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral