Boteco Exportação

| Rank: 48º de 163 | Bares e Botecos

Falemos sobre o Boteco Exportação:
Trata-se de um bar comum, nada demais, do estilo do Pinguim ou do Cotiporã, sendo que esses últimos levam franca vantagem por terem cerveja mais gelada (e barata). Aliás, sobre cerveja, as opções são mínimas e não há meio termo: ou você bebe uma cerveja bem popular (a preço de artesanal) ou bebe artesanal (a preço de espumante importado).
Os petiscos são, na maioria, encharcados na gordura e repleto de queijo de péssima qualidade. Não há muitas opções, a variedade é outro ponto fraco.
Outro fator desagradável é uma cobrança de 25,00 para ouvir um pagode que mais lembra amigos em roda de churrasco. E não importa se você sentar na sauna que é a área externa e não escutar nada, o salgado “couvert artístico” é cobrado indiscriminadamente. Lembrando que qualquer couvert em Porto Alegre custa de 8,00 a 10,00 reais.
Em síntese: o local é caro, petiscos gordurosos, bebidas a preço de Padre Chagas e música ruim. É um Pinguim com preço de Quentis ou Duplex, há muitas opções bem melhores na Cidade Baixa.

Falemos sobre o Boteco Exportação:

Este foi mais um bar que eu conheci durante o festival "de bar em bar" aqui em Porto Alegre. O atendimento dos garçons é excelente, o chopp é muito gostoso e tem happy hour até as 20h: vc paga metade do valor do chopp!
Pedimos um sanduíche de iscas de carne com pasta de queijo, que não tem como ser melhor! Voltarei em outras oportunidades, com certeza!

Achei que já tivesse escrito sobre esse lugar, mas acho que me passei!
O Boteco Tipo Exportação fica ali na Lima e Silva e é um barzinho muito bacana!
A música que rola é um bom samba de roda, para acompanhar uma cerveja bem gelada e petiscos de boteco ótimos. Experimentei os pastéizinhos e estavam deliciosos. Em outra oportunidade experimentei o picadão deles, que vem com carnes, linguiças e outras, e estava bem legal!
Se vc gosta de samba, se prepare para ficar até tarde e dançar muuito samba, até fazer bolhas nos pés!

Fiz meu aniversário mês passado no bar. Música de qualidade, bons petiscos. No geral atendimento agradável. Pequena pressão com relação a reserva e ocupação das mesas. Pode melhorar neste quesito. Com certeza recomendo e voltarei.

Meninaaas e meninooooss não percam de ir lá ou na quinta à noite ou no sábado fim de tarde!!
O pagode de quinta e o samba-rock de sábado são TUDIBÃO!
O lugar é bem frequentado, os garçons são gracinhas... tudo de primeira.
Muito animado e divertido com preços "padrão".
Aconselho pedirem ENTRECOT se tiverem com "fominha": delícia D+!!!

Excelente lugar para se divertir, ouvir boa música, nota dez no cardápio, e mil no atendimento. Tem uma energia dos botecos cariocas, com bom samba, de pegada e de alegria. No meio da noite, o pessoal se anima, entra no ritmo e o espaço entre as mesas se abre para a turma boa de pé, e até pra quem quer arriscar uma sambada. Preços acessíveis e táxi na porta. Bem fácil de chegar. É Cidade Baixa, bom lugar pra levar amigos, visitantes e toda familia!

Sempre passava pelo Boteco Exportação e acabava indo para outro bar na Cidade Baixa, há poucos dias finalmente entrei para conhecer: comemoração de aniversário de uma amiga. Essa noite tinha música ao vivo, R$ 10,00 o couvert artístico, samba de excelente qualidade, a altura da música sugere um ambiente para dançar, mas pouquíssimas pessoas dançaram na noite que estávamos lá. Os pratos são bem servidos, como na maioria dos restaurantes e bares do bairro, mas as doses de bebida deixaram a desejar.

Estive aqui dia 11.06 no niver de uma grande amiga, a bando foi samba, entao voltei aqui pra kekantar q nao é a mesma banda sempre, e que o petisco misto que pedimos pra duas comem tres certo.
Foto opinião do Tamar Piven sobre Boteco Exportação

Estive aqui algumas vezes e gosto do lugar, o ruim é para estacionar e o negocio é chegar cedo. As vezes que vim fiquei no andar superior onde ficam poucas pessoas a nao ser que tenha algum aniversario ai sim fica mais cheio. Tem alguns petiscos saborosos, mas nada que fuja do convencional. As vezes que fui tinha uma banda tocando, mas nao sei se é sempre a mesma ou nao....sei que achei o lugar aconchegante.

Eu gosto muito desse bar, esta sempre cheio de gente bonita e serve umas bebidas de ótima qualidade, quando fui lá foi de passagem pois eu queria tomar uma caipirosca de morango e o Rodrigo comer comida japonesa ai antes passamos ali pra comprar e apreciamos muito o bar enquanto eles faziam minha caipirosca olhamos a decoração do bar e achamos bem bonito e ainda voltaremos pra sentar com mais calma
Você conhece o Boteco Exportação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral