Tio Sam Pizza Club

| Rank: 6º de 10 | Restaurantes Americano

Endereço: Quadra 11 Lote 39 Loja 01 Setor Central, Gama - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61 3385-2000

A pizza é boa. Já pedi duas vezes em casa, demorou mas chegou. Resolvi ir a pizzaria e o atendimento é péssimo. Parece que estão fazendo favor a nós clientes. Pedimos uma pizza e veio com sabor errado. Sem falar na demora dos pedidos, pessoas que pediram pizza depois de mim e a deles chegaram primeiro. Não volto nunca mais.

Você conhece o Tio Sam Pizza Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral