Endereço: Rua Ten. Nicolau Maffei, 392 - Centro, Pres. Prudente - SP,, Presidente Prudente , SP - Brasil - 19015-021

A lanchonete Tio Patinha fica na esquina de uma das divisões do calçadão de Prudente e faz a melhor e mais saborosa esfirra de toda a região. Além de uma lanchonete, o estabelecimento funciona como uma padaria extremamente movimentada. No que se refere às bebidas, os sucos do local são puramente naturais e são servidos bem gelados, sendo o que se tem de melhor da comida popular. Mais vez ressalto: experimente a esfirra fechada, que não há igual.

Essa lanchonete é muito tradicional, não posso visitar a cidade de pres. Prudente e não vir tomar um lanche aqui.
Os salgados e sucos são deliciosos .
um otimo atendimento.
um ambiente muito familiar
recomendo um bom e velho suco de laranja natural com esfirra de carne .
localizada no calçadão é muito facil encontrar .

Salgados deliciosos, atendimentos agradáveis, mas o que mais me chamou atenção no tio Patinhas é o sabor dos molhos, deliciosos.
Todos os funcionários estão de parabéns desde atendimento a qualidade da comida.
Uma sugestão, é que poderia ter em mais lugares em Presidente Prudente, para assim ter mais facilidade de sempre comer um salgado do Tio Patinhas lanches

Quem procura um lugar para passar uns momentos com os amigos e saborear um delicioso lanche do tipo que vc quiser, não perca tempo em visitar o tio patinhas lanches.
Você vai se divertir, ter momentos agradável se alimentar bem e ficar satisfeito, experimente chame seus amigos e vai dar uma passeada por lá.

Foto opinião do Caio G. sobre Tio Patinhas Lanches

Não há opção melhor para salgados em toda a região. Quem passa em Presidente Prudente deve comparecer no Tio Patinhas e provar o carro chefe da casa: a Esfiha de Carne. O molho verde que acompanha o salgado é um dos melhores de Prudente.

O ambiente é bem rústico e antigo mas o atendimento é de qualidade. Atendimento rápido e prestativo. O melhor horário para visitar é a tarde.

O único ponto negativo é o de não passar cartão, só funciona com dinheiro.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Tio Patinhas Lanches

Localizada no calçadão de Prudente é uma ótima parada entre uma compra e outra. Os salgados de lá são muito bons assim como o cafézinho. O lugar tem muita cara de boteco, mas funciona como lanchonete e restaurante também. Costuma estar sempre cheio, mas como sempre peço salgados, nunca tive que ficar esperando muito tempo.

Me formei no final do ano de 1985 , pela Faculdade de Odontologia de Pres. Prudente , e até hoje sempre que vou até lá tenho que ir ao Tio Patinhas comer a sua "Esfiha", que é
simplesmente imcomparável !!!! Uma das melhores "lembranças" de Prudente sem dúvida alguma.E você pode ficar anos sem ir até lá ,e quando volta a "Esfiha" continua Deliciosa como sempre !!!! Simplesmente a melhor !!!
Você conhece o Tio Patinhas Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral