Tio lanches é o lugar pra comer muita batata frita e hambúrguer e ainda se afogar na maionese temperada. Não é todo lugar que a batata é boa e lá é excelente. Eu também gosto do hambúrguer com queijo no pão batata, pra mim já é grande, mas tem sanduíches maiores. A maionese temperada também é muito boa.

Adoro os sanduiches, principalmente os de frango desfiado (que super combinam com a maionese temperada deles).
Sanduiche artesanal, feito na hora e montado da forma que voce escolher.
O lugar fica aberto ate tarde, antigamente ficava ate umas 4 da manha, sempre que saia de uma balada passava por la!

Frequentei o Tio Lanches desde o início, em seu local inaugural. Hambúrgueres deliciosos e baratíssimos (lembro quando o hambúrguer ainda era R$ 2,50). E aquela maionese de alho fantástica (vale a visita só para provar, é a melhor!!!), eu e meus amigos consumíamos tubos hehehe

No novo local, muito mais espaçoso, os sanduíches, talvez pela produção não tão artesanal como antes, perderam um pouco do sabor, mas ainda é um bom local para se comer fartamente e por um preço bem razoável.

Sabe aqueles dias em que da vontade de sair da dieta e mandar aquele sanduba! Pois é, neste dia você pode procurar o Tio Lanches!
Os sanduíches são feito do modo artesanal mesmo e com um sabor que da água na boca só de pensar! O que não pode faltar é a maionese temperada que da o toque final! O sabor é 10!
O local é amplo e funciona até de madrugada que é quando você volta das baladas!
Os preços são razoáveis! Ninguém pode reclamar!
Você conhece o Tio Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral