Endereço: Rua Canadá, 152, Bacacheri - Curitiba , PR - Brasil - 82510-290

Telefone: (41) 3357-1940

Melhor cachorro quente de curitiba,bom e barato!!!
É um tradicional carrinho de cachorro quente, chega de carro a noite se tiver algum lugar vago ,estaciona e liga o pisca alerta para chamar.
Aparece um rapaz para pegar seu pedido.
Ótimo atendimento.
O tradicional sai sete reais e o prensado oito reais .
O tradicional tem duas vinas saladas e condimentos e um macio e delicioso pão.
O prensado fora a vina ,tem frango desfiado, batatas palhas fininhas ,condimentos e pão.
Vive cheio de gente! !!Digo ,carros!! RSRSRS.
Um cachorro quente já é o suficiente! Pelo menos para mim! Rsrsrsrs

Melhor Dog de Curitiba. Sou cliente há vários anos e sempre que vou para Curitiba e estou a fim de comer um Dog este lugar é o ideal. Não precisa sair do carro é só estacionar próximo e ligar o alerta que que eles vem te atender. O preço é subiu recentemente mas em acredito ser justo pelo produto. Recomendo!

Melhor cachorro quente de curitiba,bom e barato!!!
Aparece um rapaz para pegar seu pedido.
Ótimo atendimento.
O tradicional sai sete reais e o prensado oito reais .
O tradicional tem duas vinas saladas e condimentos e um macio e delicioso pão.
Vive cheio de gente! !!Digo ,carros!! RSRSRS.
Um cachorro quente já é o suficiente! Pelo menos para mim! Rsrsrsrs

Algo que proliferou por toda Curitiba e é parada obrigatória para todos que curtem baladas e depois param num dog antes de finalizar a noite.
Fiz uma pesquisa e selecionei alguns dogs que mais foram citados em foruns, jornais e revistas.
O Tio Dog está nesse ponto (Holanda quase esquina com a R. Canadá) há 30 anos (logicamente que o Tio não é mais o mesmo).
O dog é caprichado, uma ou duas vinas, pão de qualidade, prensado ou não e outras misturas à vontade do cliente. Atendimento simpático, pode pedir do carro e a fila na Holanda já é prova de que se trata de um bom lanche.
Foto opinião do Washington Cesar Takeuchi sobre Tio Dog
Você conhece o Tio Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral