Nossa o lugar já resite a muito tempo, é bem tradicional no loca e todo mundo dos arredores ja frequentaram e conhecem, em alguns dias fica muito cheio, devido ao público das faculdades que existem nos arredores, mas há espaço para comodar a todos com conforto.
Bom para estar com amigos, ter uma boa conversa e tomar uma cerveja gelada.

Bom para estar com amigos, ter uma boa conversa e tomar uma cerveja gelada.

Local agradável com variedades no cardápio mas confesso q esperava mais do local...
No dia em q estive lá não fui mto bem atendida talvez pelo pouco número de funcionários (eu acho) e estava mto difícil de se pedir algo!!!!

Mas voltarei em um outro dia da semana e não na quinta - feira q é um dia bem agitado!!!!!

Restaurante muito bom próximo ao Forte do Gragoatá. Tem Self-Service e A la carte. Com opções de pizzas, massas, petiscos, frangos, drinks e os preços são bastante diversificados. A especialidade da casa é a Picanha. Comi um galeto assado bem servido por R$25,95. Refrigerante em lata e variedades de sucos custam R$4,95. O atendimento foi cordial por parte do garçom e voltarei ao local.
Você conhece o Tio Cotó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral