Tim - Shopping Frei Caneca

Celular

Como estava com problemas de receber mensagens pelo messenger através da internet 3g deles, fui prontamente atendida e problema solucionado. A loja estava com 4 atendentes, apesar de ser uma loja pequena. O atendimento é feito em mesas individuais, achei bem confortável. Me disseram que a partir do dia 21/07 o plano ilimitado de whatsapp de 29,90 com 300 mb de internet 3g passaria a custar 32,90 mas a internet aumentaria para 500 mb.
Foto opinião do Gloria sobre Tim - Shopping Frei Caneca
Você conhece o Tim - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral