Quer receber ofertas do(a) Tilápia?

O restaurante conta com um espaço aconchegante e é sempre um prazer ser recebido pelo chef proprietário Valdir Nascimento, muito simpático e que sempre sugere pratos especiais da culinária cearense. Dentre os ingredientes que são aproveitados nos pratos regionais, temos a manga, castanha e caju. Não pode faltar um caldinho de entrada. Dentre as estrelas do cardápio temos a tilápia, claro, e o capote. De sobremesa, os sorvetes de capim santo e rapadura com côco são os mais pedidos.

Já sou frequentador habitual do Tilápia e como sempre o Valdir recebe seus clientes com um sorriso.
A ultima pedida foi um capote na lata (quem não é do ceará, capote é a Galinha de Angola) e olha que não me arrependi em nenhum momento.
Para os apreciadores de comida regional vale a pena!

O Chef é uma pessoa sensacional, começou como aprendiz do Faustino e hoje tem sua própria casa, linda e com um cardápio delicioso. O ótimo atendimento e dedicação são os seus diferenciais, além do tempero divido, claro.

Melhor restaurante de fortaleza.É o caso típico do aprendiz que supera seu mestre.Peixe,carne,ave,carneiro,camarão, suino....tudo o que faz é delicioso!e ainda tem um espaço especial para as crianças e para os adultos requinte e conforto,

Fui ao restaurante por recomendação de uma amiga e vou dizer, essa valeu, viu! Estávamos em 3 pessoas e pedimos o prato que chama Viagem ao Fundo do Mar (poético!). Dá e sobra! Lagosta, camarão, patinha de caranguejo, peixe (sirigado, não conhecia e é delicioso, carne firme), batata suíça, arroz com açafrão.....é tudo de-li-ci-o-so!!! Foi um pouco atrapalhado o garçom, que quis ajudar, tirando a carne da lagosta da casca. Ele fez essa operação complicada, bem do meu lado. Estava vendo a hora que a casca da lagosta ia voar em mim....bom, foram só alguns pedacinhos de lagosta q voaram, um pouco desagradável....Ah, logo que chegamos foi servido um caldinho de peixe muito gostoso também. De entrada pedimos uma salada mista, muito bem elaborada. Logo que ela chegou na mesa o chef Valdir Nascimento veio nos cumprimentar e dizer como havia feito o preparo da salada. Muito simpático. De sobremesa, uma amiga pediu o brownie com calda e sorvete. A calda de chocolate foi uma das melhores que já experimentei. Os preços são ótimos!
Sobre o ambiente, o restaurante é simples, mas muito confortável. De fora, quase não se percebe que se trata de um restaurante. Há mesas na parte interna e na parte externa, mas com o calor que estava fazendo não tivemos dúvida! Ar condicionado! Há brinquedos na parte externa para as crianças.
Você conhece o Tilápia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral