Estive no Til em setembro/14 para comemorar o aniversário de namoro e me surpreendi com o ambiente aconchegante, bem decorado, com uma comida sofisticada e atendimento personalizado. Desde a reserva até o final do jantar foi tudo perfeito, a nossa escolha foi o prato com bacalhau e o com camarão. Existem outros pratos no cardápio que também deram água na boca. Recomendo!

Foto opinião do Ygor sobre Til Cozinha Contemporânea

Esse restaurante é de excelente qualidade! Requintado e surpreendente!

Um ambiente aconchegante com detalhes que encantam, como os pratos pintados à mão e um painel com rolhas de garrafa de vinho, criados pelo artista plástico Adauto Venturi, e estofados com tecidos produzidos por artesãs de Petrópolis.

Na área externa, o jardim produz alguns dos temperos utilizados na cozinha e servem de cenário para um bate papo mais descontraído, além de funcionar como área de fumantes.

Este é um dos estabelecimentos únicos na região, tendo como melhor pedido o rodízio d risotos que é sensacional e com um preço muito baixo. Para a sobremesa a melhor opção é o petit gateau, inesquecível. Muito bem decorado e lindo mesmo. O local é de muito conforto. Te atendem como se fossem seus amigos, mas com muito respeito.

Oferece uma boa opção de carnes e peixes, além de massas e risotti. Não se compara com os melhores restaurantes de São Paulo, por exemplo, já parece um pouco italiano "a moda mineira", mas mesmo assim não deixa a desejar ,Bom restaurante à la carteira em Juiz de Fora, boa variedade de pratos! Ambiente agradável, porém um pouco mais sofisticado! Caro, mas vale a pena ir .

Estabelecimento com muito bom gosto na decoração, trazendo aconchego e conforto para os cliente em todos os sentidos. Famoso por seu rodízio de risotos, que é sempre uma boa pedida, possui tambem muitos outros pratos sensacionais como peixes e camarões, tudo muito gostoso, que fica difícil escolher apenas um. O preço é em conta, visto a qualidade e a variedade dos prosutos oferecidos.

Em uma oportunidade, pude ir ao estabelecimento para saborear o rodízio de risotos da casa. O queijo de cabra da casa é perfeito para optar pela ‘’entrada’’. Comi um prato de camarão perfeito.

Tudo parece que é feito de forma muito limpinha na casa, o que gera uma confiança por parte dos clientes. O atendimento é impecável. O preço, um pouco acima do normal, faz jus à qualidade do estabelecimento.

Um restaurante perfeito. Fica na terceira rua em frente ao shopping Alameda. Ambiente aconchegante, agradável, arrumadíssimo. Sua gastronomia nem se fala, impecável. Cada sobremesa deliciosa. Não deixem de ir em uma quarta feira que é o dia da Risoteria, rodizio de risotos pelo preço de R$43,00, façam suas reservas, pois é uma delicia.

Jantei com minha mulher no dia 03/11 o ambiente é maravilhoso,decoração de extremo bom gosto.Optamos como entrada,queijo de cabra com ervas,limão,pimenta rosa e natural e os pratos quentes bacalhau com nata e lombo de bacalhau com aligot de bananas e aspargos crocantes(maravilhosos...)'acompanhado de um bom vinho branco . Ticket medio de R$100,00

Com o ambiente mais agradável agradável da cidade, é uma boa opção para quem gosta de comida contemporânea. A casa é pequena, mas conta com opções interessantes. Oferece variedade para todos os gostos, carnes vermelhas, cordeiro, peixes e camarão.
O preço é bem razoável. Não sai caro apesar dos pratos serem um pouco mais sofisticados.
Você conhece o Til Cozinha Contemporânea? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral