Tik Mais

| Rank: 128º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua General Bittencourt, 396, Centro - São Paulo , SP - Brasil - 06016-040

Telefone: (11)36991888

Preço: $$$$  (Até R$25)

O Tik Mais é um tradicional rock bar no Centro de Osasco, no qual tive a oportunidade de beber algumas vezes. O ambiente é humilde, porém parece limpo, com várias mesas dentro e fora do estabelecimento, na calçada. Até certo horário, as músicas são as que tocam nas "Radios Rock" paulistas, mas costuma ter música ao vivo também (nunca fiquei para assistir). O bar fica na famosa praça da Led, que por muito tempo (ainda hoje, menos do que antes), foi o principal point dos roqueiros da cidade de Osasco.

A cerveja é bem gelada, tendo as opções tradicionais (Skol, Brahma, Bohemia, Heineken, etc). Eles servem algumas porções e lanches. Indico a porção de fritas com cheddar e bacon, que é grande e bem gostosa.

É uma pena que da última vez que eu fui lá, estava tocando um pagodão ao vivo (nada contra, só não curto) e acabei desistindo de ficar lá e fui para outro bar próximo. Tirando esse fato, eu recomendo o bar pelo ambiente amigável, bom atendimento e preço justo.

Meu boteco preferido em Osasco, para tomar uma cerveja gelada.
Na famosa praça da Led (Praça Gal. Bittencourt), você pode parar seu carro bem em frente, sentar se numa das mesinhas da calçada e ser atendido pelo pessoal sempre atencioso e bem humorado, Guinho, Goreth e Beto. Cervejas como a Brahma, Original, Skol e Heineken sempre geladas. Ás sextas-feiras é sempre muito lotado, mas conta com bandas competentes que tocam rock/pop, anos 80, rock'n roll em geral. Não cobram couver artístico. Serve almoço tbm, variado e com preços populares.
Ambiente descontraído para encontrar os amigos, boteco de esquina, numa região de fácil acesso para quem conhece Oz.
Pra quem sempre frequenta, rola abrir uma conta e pagar a cada 2 semanas ou mensalmente. Adoro encontrar meus amigos por lá.
Já foi a época que era exclusivo da galera que curte um rock, mas hoje é bem eclético o lugar.
As sextas rola alguma banda ao vivo, normalmente com tema voltado para o rock.

Um dos bares da famosa Praça da Led (Praça General Bittencourt), o bar acompanha o movimento da praça, conforme o fim de semana se aproxima a quantidade de pessoas sentadas nas mesinhas distribuidas da calçada e no interior do bar vai aumentando; Na sexta e no sábado rola banda ao vivo, na excessão, uma jukebox fica a disposição do público.

Variedade de cervejas (dentre outras opções, oferece heineken e skol geladinhas), bebidas quentes e drinks;

*Lista ROCK BAR
Público: desde adolescentes aos jurássicos da led (frequentadores da praça);
Receptivo para rock'n'roll clássico ao alternativo e mpb;
Palco: improvisado no interior do bar; não possui equipamentos de som;
Você conhece o Tik Mais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral