Localizado no Shopping Cidade, O Tijuana Mexican serve pratos tipicamente mexicanos e também alguns adaptados a culinária local.

Entre os principais estão os burritos, tacos, quesadillas, enchiladas, tortillas, entre outros.

Funciona de terça a domingo a partir das 18h.

Delivery das 11h às 24h.

Quer receber ofertas do(a) Tijuana Mexican Bar - Itaigara?

Desde que abriram essa filial no Itaigara que eu não vou mais no da Pituba...que está sempre entupida, com fila, é apertado e barulhenta. O Tijuana do Itaigara é mais aberto e espaçoso, portanto me dá uma sensação melhor..menos claustrofóbica.rs
Foi o meu mexicano favorito durante anos..muitos anos. Os preços são ótimos, a comida é muito boa, as bebidas também, então não tem muito mais o que se exigir. Tem uma boa variedade de pratos, todos os que já experimentei foram bem feitos...tacos, burritos, enchiladas, quesadillas, nachos..não tenho do que reclamar, só tenho elogios a fazer. E a no final fica tudo super em conta...pra que melhor!?
Meus pratos preferidos e minha recomendação: entrada de nachos com molho de salsa e queijo mais uma porção de guacamole e como prato principal a excelente enchilada de frango defumado. Pra beber sugiro a marguerita tradicional e os drinks Shakira (sorvete de creme com uísque) e Santana (sorvete de chocolate com..rum, eu acho)..excelentes!
Antigamente eu era fã número 1 de uma sobremesa chamada Nacho Guapos..que nada mais era do que uma taça cheia de uma generosa porção de brigadeiro misturado com pedaços de morango e coberto com um pouco de chantily. Falei que eu ERA fã porque nos últimos anos não como nem indico mais essa sobremesa...eles mudaram a receita..agora colocam uma levíssima camada fina de brigadeiro sujando as bordas do copo e colocam morangos congelados, que acabam derretendo, soltando água e não tem gosto...enfim..uma enrolação. Mas...quem quiser arriscar...depois me diz o que achou.rs

Fui poucas vezes ao Tijuana, acho o ambiente sempre cheio, meio apertado e um pouco abafado.
No cardápio: Nachos; Enchiladas; Fajita; burritos; Tacos; Ensaladas...
Em uma das visitas, os pedidos foram margarita Frozen de Morango e enchilada de carne moída, aprovadas!
De outra vez, meu cunhado estava no Tijuana e meu noivo pediu para ele levar uma porção de nachos supreme Tradicional (tortilla de milho frita em forma de chip coberto com salsa vermelha, carne moída e queijo derretido- R$25,00), meu noivo adora, eu achei bom!
A opiniãoc ompleta, com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/12/tijuana.html
Foto opinião do Adriana M sobre Tijuana Mexican Bar - Itaigara

Ambiente MUITO BACANA! Seja para um encontro, para sair com os amigos ou com a família. Lugar de fácil localização, tranquilo para estacionar, porções generosas de comida, garçons bem educados e geralmente frequentado por pessoas bonitas!
Um dos melhores restaurantes de comida Mexicana de Salvador!

Porém, caso nunca tenha provado esse tipo de comida, é um pouco "diferente". Então recomendo que começe de "vagar"; os Nachos com molho de feijão e queijo Cheddar é um ótimo começo!

Excelente bar de comidas mexicanas. Fica localizado no Itaigara, no Shopping Cidade. Quando não está lotado, o atendimento é excelente e divertidíssimo. Funcionários que se interessam muito pelo seu bem estar. Tiram fotos pra você, perguntam se precisam de algo, te acompanham de perto, mas sem serem chatos. Quando está mais cheio, essa atenção toda fica um pouco comprometida, e a qualidade do atendimento cai um pouco, porém não fica ruim. Permanece boa. Seria interessante talvez contratar mais um ou dois garçons para evitar as diferenças entre os dias.

Já conheço a franquia Tijuana há bastante tempo, sempre frequentei a sede da Pituba. Tenho severas críticas quanto ao atendimento de lá, mas continuo frequentando por achar que o lugar realmente vale a pena.
Com medo do atendimento, fui até a sede Itaigara (Localizada na entrada de um shopping comercial). Os comentários de que o local é mais arejado por ser aberto foram importantes para a decisão de conhecer o restaurante, mas chegando lá, não senti toda essa ventilação. Talvez sejam as noites quentes de verão chegando à Salvador...

O atendimento realmente me incomodou a princípio, demorou cerca de 30 minutos para um garçom trazer o cardápio - isso depois de muita insistência. Mas a partir daí, o atendimento não fugiu ao já comum do Tijuana Pituba, foi tranquilo. Dos 3 garçons que me atenderam, apenas um prestou um atendimento decente, foi educado, simpático e até sugestivo quanto aos pedidos, os outros pareciam estar bastante emburrados.

A comida é a mesma do Tijuana Pituba, uma delícia. Hoje já existem alguns ótimos restaurantes mexicanos na cidade, mas o Tijuana ainda tem o seu lugar.

Eu recomendo ir lá só em dias/horários que possa não estar tão cheio, para que você não pene para ser atendido.

Nota 8 para quem gosta de comida mexicana. A comida é ótima e o preço é justo, principalmente porque a maioria dos pratos dá para dividir. Acho um pouco inconveniente ir para lá, porque está sempre cheio (como todo Tijuana), mas se você chegar cedo, não terá maiores problemas. O atendimento só é bom quando o movimento é fraco, porque à medida em que o restaurante enche, os garçons ficam desorientados.

Muito bom. As comidas e bebidas são deliciosas. Os atendentes são atenciosos. Ótimo lugar para uma comemoração de aniversário com os amigos ou um happy hour no final de um dia de trabalho.

Show de bola. O restaurante Mexicano que você nao sai com fome.

As porções são boas pra 2, o sabor é sempre legal e o atendimento ágil.

Um cervejinha geleda com um nachos supreme....

Há quem diga que "tudo acaba em pizza", mas em muitos dos meus fins de semana vale a lei do "tudo acaba no Tijuana". Isso porque essa unidade é a nossa salvação quando os primeiros planos dão errado. Diferente da superlotada outra unidade, aqui até então nunca encontramos problemas para achar um lugar (nem para estacionar, inclusive!).
Instalado no centro de um pequeno shopping, você diz que o restaurante é tudo, menos mexicano. Isso porque não existe aquela decoração que estamos acostumados, já que não há paredes. O clima "caliente'" só começa a ser percebido quando, ao se aproximar do restaurante, dá pra ouvir as músicas latinas que tocam por lá. Já demos a sorte de ouvir as músicas dos Beatles em ritmo de salsa! (Hola, Jude!)
O atendimento dá mesmo dor de cabeça. As comidas até que não demoram de chegar, difícil é pedir. O ambiente meio aberto não é desculpa para a desorganização dos garçons. Só pago o 10% com medo da lenda do cuspe gastronômico.
A comida é um dos pontos que considero fundamentais para que volte lá tantas vezes! Adoro os nachos de lá com seus diversos molhos. Gosto muito do supreme (queijo, molho de tomare e carne moída), do sour cream (iogurte) e até mesmo do guacamole-vinagrete (é, eles tem um guacamole um pouco abrasileirado). Costumo pedir também a quesadilla de frango com molho barbecue, que é divina! As fajitas também são uma boa pedida para dividir: 4 tortillas de trigo assadas que vem empilhadas (como panquecas) acompanhadas de vários recheios, como carnes, molhos, arroz mexicano. Dá pra montar a sua com os recheios que preferir!
Recomendo também os drinks de lá! Comece com um "Buenos dias, gringo" (drink que vem pegando fogo, literalmente!) depois parta para as tequilas conjuntas (todos viram ao mesmo tempo) ou para os frozens. Se não quiser nada alcoólico, sinto lhe informar, lá eles trabalham com Pepsi. Peça um suco de Kiwi, é como uma roska sem álcool!

Sou fã assumida do Tijuana. Preço em conta, variedade de drinks, estacionamento.. É bom para sair com o namorado, as amigas, happy hour com o pessoal do trabalho. Enfim, está no topo da minha lista quando quero me divertir sem gastar muito.
Você conhece o Tijuana Mexican Bar - Itaigara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral